segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nas Garras do Felino


Baixaria
Na reta final da campanha municipal de Macapá, Clécio Luiz desceu a ladeira da ética e apelou para baixaria. Faltou proposta e postura para o "elegante" Clécio. Isso é uma demonstração inequívoca de seu despreparo como homem público. "Seje forte!"

Baixou o tom
A empáfia e a arrogância, características comum aos capiberistas, foram parar na lata do lixo quando viram que Roberto Góes está à beira da vitória na eleição de domingo (28). Decidiram rapidamente apoiar Clécio, porque sabem que perdendo abraçados não terão - no pensar deles - a ira do Psol em 2014. Espertos, hein?! "Seje forte!"

Bloqueio geral
A Justiça do Trabalho não contou duas vezes. Determinou o bloqueio de todos os pagamentos da Vigex, empresa de segurança que trabalha na clandestinidade e ainda presta serviço ao governo do Estado. "Seje forte!"

Aqui, não, gavião!
Foi o que o IBAMA disse à Vigex quando concluiu o processo que investigava, se a empresa estava apta a atuar no mercado de vigilância e transporte de valores. Descobriu que a Vigex não tinha a Certidão de Autorização da Polícia Federal para atuar no Pará, cancelou o contrato e puniu a empresa com a suspensão de três anos sem que eles possam firmar contratos com a União, Estados e municípios. É assim: escreveu, não leu, é analfabeto. "Seje forte!"

O CRA de olho na Maramalde
A verdade, dizia minha avó, tem perna curta, demora, mas chega. Com relação a tentativa de fraude envolvendo a Macapá Segurança e a Declaração de um contrato de prestação de serviço falsos está dando pra mangas e vai sobrar pra quem asseverou junto ao CRA que tudo era verdadeiro. Ih! E agora Mara? "Seje forte!"

Maracutaia em rede
A Macapá Segurança que apresentou Atestado de Capacidade Técnica falso na SESA já contaminou a Sejusp com uma Ata de Adesão, e logo, logo contaminará todo o governo do Camilo Capiberibe. Será que o secretário Marcos Roberto perdeu o faro de polícia? "Seje forte!"

Utilidade Pública
Atenção, Marcos Roberto! A Vigex está ai trabalhando sem a Autorização de Funcionamento da Polícia Federal, conforme declaração do delegado da DELESP ao IBAMA. Atenção! Tem um vigilante fantasma no CAMUF. Se a força nacional não o encontrar, chame os caças fantasmas. Cadê seu faro de polícia, secretário? "Seje forte!"

Ligeiro de mais da conta, mano
O segundo colocado nas eleições do Laranjal do Jari, Barbudo Saraff, àquele que compra medicamento roubado foi condenado em cinco processos por improbidade administrativa praticado no tempo em que substitui a prefeita Euricélia Cardoso. "Seje forte!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...