segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Nas Garras do Felino


Agradecimento
O Felino agradece aos milhares de leitores que visitam esta coluna. Saiu aqui, virou notícia, negativa, é claro. Na realidade, tem uma galera que adora arranhar e esconder a unha. Só que nós vamos buscar na impressão digital do sujeito e ai lá vem ele fazer parte dos nossos dropes. 

Do pau oco
Complete você o adágio. Mas é pra ele mesmo, o Cumão. Dizem que na última missa na igreja afro, as Beatas ficaram assustadas com o corno invasor da homilíade. Ele gritava: "Sa...do, tu co.. a minha mu....". Pilantra é o Cumão quase que engasga com a hóstia consagrada. Deve ter grudado no céu da boca dele, pois dizem que quando o caboclo é pecador a hóstia gruda no céu da boca. "Seje fraco!"

Apostas abertas
Nas rodas jornalísticas, estão pagando 10 por 1 de que com mais essa mercadoria feita na licitação da Seed o Procurador Geral do Estado roda. Nem o governador Camilo Capiberibe é capaz de aguentar tanta incompetência. Apesar de vir demonstrando tolerância, muita tolerância, o ano de 2014 está às portas, governador. "Seje forte!"

Língua grande
O tal Barão que é uma espécie de "Bombril" das empresas Alvo (falida), Vigex, Fênix e Executiva e soltou o maior "bocão" pra cima do pregoeiro da ALAP. Disse que o homem é incompetente e que em Macapá quem decide licitação é a justiça. Claro, principalmente as que ele participa, pois tem antecedentes criminais. É acusado de fraudar documentos públicos. Tá até respondendo na Justiça Federal. "Seje fraco!"

Samba do crioulo doido
A decisão do juiz federal que determina o afastamento da Amapá Serviços do trabalho que executa nos hospitais do Estado e na Secretaria de Saúde é no mínimo estranha. O TAC (Termo de Ajustamento de Contas) é pago com recurso estadual e então não seria essa relação algo da Seara da Justiça do Estado? "Seje fraco!"

Samba do crioulo doido II
A presença da Amapá Serviços na relação com o Estado é decisão do Superior Tribunal de Justiça e do Pleno do TJAP. Como um juiz federal pode contrariar uma decisão do ministro Ari Pargendler e de mais 16 ministros? Hummmmmm! "Seje fraco!"

Os amigos na frente
O prefeito Roberto Góes pegou os cargos comissionados com a calça nas mãos. Covardia. Mandou exonerar com data retroativa. Não vai pagar nem novembro. Claro, Justiça do Trabalho tá aí pra isso. "Seje fraco!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...