sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Nas Garras do Felino


Será que acelerou!?
Jorge, o Maranhão meu amigo de infância por muitos anos trabalhou no Tribunal de Justiça servindo a vários desembargadores, dentre os quais Honildo Amaral de Melo Castro, Na terça-feira (29) veio a óbito, vítima de Leucemia. Quando ainda estava em tratamento em Belém e com a posse da Juíza Pini no lugar de Brahuna, a primeira medida da Drª Sueli Pereira Pini no desembargo foi demitir o Maranhão. Deus anotou no caderno dele essa ação de pura insensibilidade. Vá com Deus amigo.

Fugindo da aula
Drª Ivana Franco Cei tem um DNA privilegiado. É filha do grande jornalista Haroldo Franco. Mas sabe-se lá porque carga d'água fugiu da aula de Teoria do Processo. Na denúncia feita contra os deputados Edinho e Moisés a aula fez falta. O resultado foi ter uma denúncia rejeitada por inépcia. Feio, heim! Mas no Tribunal tudo passa, tudo passaráááááá. Foooiiiii. Te segura Moisés e Edinho.

Saco de Pandora 
Moisés pensava que o saco de maldade do MP contra ele havia se esgotado. Ledo engano. O Juiz Madeira o impediu de assumir a presidência da AL em 1º de fevereiro e o juiz Castellões indisponibilizou um bem de Moisés. Isso só porque aventou a possibilidade de retorno. Ou é por BSB ou nada meu. 

E o Edinho Duarte
Ressabiado o deputado Edinho só ouve o assobiar das balas que cruzam os céus por cima de sua trincheira. Não levanta a cabeça nem para localizar de onde elas partem. Ele sabe. O caminho que está cerzindo com a habilidade peculiar é o TCE.

Para não pairar dúvida
O Senador Randolfe Rodrigues disse ao MPF: "Investiguem o mensalinho de 1999, dizem que eu recebia. Quero ir fundo na questão." A certeza do senador é de que estará provado a falsidade ideológica na acusação envolvendo seu nome. Quem procura, acha. O fato é que nessa época o "Jacaraqui" como ficou adjetivado o por fora da ALAP, existiu.

Calote
O Presidente da Maracatu da Favela deu um bico no gordinho que satisfaz. Contratou o Hildo para divulgar a Verde e Rosa e não pagou. Hildo gastou um Vulcabrás e um Durabél atrás do homem. Paga o cara, caloteiro.

Fenix
Como a ave mitológica Fenix, Lobato volta forte na latinha. Ele não esconde que deve se abrigar nos microfones da 102,9. Ai a bala que vai disparar com uma overdose de efeitos mortais será em todo o Estado do Amapá. Mais um tiro no pé do Gov. Êta assessoria meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...