segunda-feira, 11 de março de 2013

De Frente Com o Câncer - Periostite do Calcâneo


Sinais e Sintomas
Os sintomas principais são desconforto e dor no calcanhar. Esses sintomas tornam-se agudos quando a pessoa exerce suas atividades diárias, especialmente quando há exercício envolvido.

Causas e Riscos da Doença
Pode haver muitas causas para essa condição. Estão incluídas a fasceíte plantar (inflamação da planta do pé).

• Um hematoma devido à contusão do calcanhar. Tendinite de Aquiles que é uma inflamação do tendão de Aquiles que corre atrás do calcanhar.

• Bursite inflamatória que é uma condição causada pelo atrito do tendão atrás do pé.

• Um osso do calcâneo mal formado.

• Um neuroma medial do calcâneo, uma condição na qual o nervo dentro e abaixo do calcâneo torna-se irritado e aumentado.

• Gota, que é uma doença que causa dor nas articulações.

• Artrite reumatoide, uma forma grave de artrite que causa dor, inchaço inflamação e, algumas vezes, destruição das articulações.

• Doença intestinal inflamatória (inflamação dos intestinos grosso e delgado).

• Síndrome de Reiter, um tipo de artrite que causa dor, inchaço e vermelhidão, especialmente quando acomete a pelve.

Muito raramente, câncer envolvendo o osso pode causar dor no calcanhar.

Prevenção
Para prevenir esse problema, evite atividades que possam lesar o calcanhar. Por outro lado use calçados que sejam corretos para a atividade a que você se propõe e ao seu tipo de pé. É aconselhável, por exemplo, usar um calçado de sola grossa quando realiza atividades como cavar ou andar em terreno pedregoso e um tênis quando corre.

Diagnóstico
Algumas vezes as pessoas que sabem o que está causando sua dor e de onde ela vem são capazes de diagnosticar seu problema. Algumas condições não são tão óbvias que irão requerer ajuda médica. Comumente, um médico ou especialista rapidamente faz o diagnóstico com um exame simples. Algumas vezes, exames de raios-x, tomografia computadorizada e ressonância magnética são necessários. Se o problema envolve inflamação, uma avaliação do componente de artrite pode ser necessária.

Efeitos em longo Prazo
A maioria das dores do calcanhar se resolve rapidamente com o tratamento. É preciso que médicos e pacientes lembrem-se que dor no calcanhar pode ser um sinal de artrite (que pode acometer outras partes do corpo e ter como causa uma doença mais grave).

Tratamento
O tratamento começa pela proteção da área afetada na tentativa de evitar posteriores irritações. Se há inflamação, medicamentos anti-inflamatórios, crioterapia, alongamento da fáscia, algumas vezes, terapia com agentes físicos como ultrassom e ondas curtas pode ajudar. A seleção do calçado apropriado é fundamental algumas vezes com indicação de palmilha.

Um comentário:

  1. Meu nome é hoover, minha filha de 18 anos, Tricia foi diagnosticada com herpes há 3 anos. Desde então, passamos de um hospital para o outro. Tentamos todos os tipos de pílulas, mas todos os esforços para se livrar do vírus foram inúteis. As bolhas continuaram a reaparecer após alguns meses. Minha filha estava usando comprimidos de aciclovir 200mg. 2 comprimidos a cada 6 horas e 15g de creme de fusitina. e H5 POT. Permanganato com água a ser aplicado 2x ao dia, mas todos ainda não mostram resultado. Então, eu estava na internet há alguns meses, para procurar outros meios de salvar meu único filho. Só então, me deparei com um comentário sobre o tratamento com ervas dr imoloa e decidi experimentá-lo. entrei em contato com ele e ele preparou algumas ervas e as enviou, juntamente com orientações sobre como usar as ervas através do serviço de correio da DHL. minha filha usou-o como indicado pelo dr imoloa e em menos de 14 dias, minha filha recuperou a saúde. Você deve entrar em contato com o dr imoloa hoje diretamente no endereço de e-mail dele para qualquer tipo de desafio à saúde; doença lúpica, úlcera bucal, câncer de boca, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, HIV / AIDS, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, dor de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, inflamatória Doença do intestino, doença fúngica das unhas, Doença de Lyme, Doença de Celia, Linfoma, Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer, doença de parkinson, câncer vaginal, epilepsia Transtornos de Ansiedade, Doença Auto-Imune, Dor nas Costas, Entorse nas Costas, Transtorno Bipolar, Tumor Cerebral, Maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do Disco Cervical, doença cardiovascular, Neoplasias, doença respiratória crônica, distúrbio mental e comportamental, Fibrose Cística, Hipertensão, Diabetes, Asma , Media inflamatório auto-imune artrite ed. doença renal crônica, doença inflamatória articular, impotência, espectro do álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal. e muitos mais; entre em contato com ele no e-mail drimolaherbalmademedicine@gmail.com./ também no whatssap- + 2347081986098.

    ResponderExcluir

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...