sexta-feira, 22 de março de 2013






Pegou mal
A declaração do Fran Junior registrada em cartório afirmando que fraudou documento para incriminar Jorge Salomão, colega de parlamento, chamuscou ainda mais a já queimada biografia política dele. Bem! A denúncia tá feita, vamos dar uma espiadela né Bial?

Mais lambança
O presidente da Federação Amapaense de Futebol, Roberto Góes, está sendo criticado pela tabela do campeonato sub-20. Um dos críticos afirma que a tabela não privilegiou o sorteio na primeira rodada e na final não ocorre o cruzamento universal. Primeiro com o quarto e segundo com o terceiro. Olha o Capitão Nascimento, presidente! Pede pra sair. Tá na hora.

Governador!!!
O governador Camilo Capiberibe reuniu com o presidente da Comissão das Relações Internacionais, deputado Ricardo Ferraço (PMDB/ES) e deu apoio ao acordo do Lula e Sargozy que autoriza a polícia francesa atuar até 150 quilômetros em linha reta no território brasileiro para coibir garimpagem ilegal. E onde fica a soberania nacional, presidente Lula e governador Camilo?

Chupa essa manga Barão
José Maria da Silva Paranhos Junior, o Barão do Rio Branco foi um dos mais notáveis diplomatas brasileiros e se celebrizou na história pelas suas defesas memoráveis do território nacional. O Amapá foi mais uma conquista dele para o Brasil. Em Berna, na Suíça, Barão do Rio Branco tirou das mãos gaulesas o Amapá e garantiu esta porção ao Brasil, mas o Lula, com certeza numa cachaçada com o presidente francês Nicolay Sargozy devolveu o Amapá aos franceses. Chupa essa manga Barão do Rio Branco.

Até tu Brutus
Bala Rocha, membro da Comissão esperneou, mais de repente se calou sobre o assunto que é extremamente nefasto para o Amapá. Por que deputado? O povo garimpeiro, principalmente, quer saber.

Adoção ilegal
Jornalista Regis Sanchez não esconde de ninguém que foi um dos produtores das reportagens da Rede Record feita pelo repórter Amauri Ribeiro Jr. e Luiz Carlos Azenha. Já se falou de pedofilia e já já fala-se de adoção ilegal. To aguardando, quero ver se a matéria é imparcial mesmo. Se for, uma juíza será citada. Se não for...  Ai mano é melhor ver o big brother.

Por canudinho
Edinho Duarte a quem apelidei de Pedro Malazarte da política tucuju não muge e nem tuge. Canta bem baixinho a música celebrizada por Raul Seixas: ...as coisas acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos... Em tempo de fogo cruzado e sem colete a prova de bala, quem levanta a cabeça da trincheira.

Capiberibe macho
Foi na Tribuna e desceu o relho em Fran Junior, Edinho Duarte e Moisés Souza. O lombo dos três sangrou. Randolfe passou sal e Lidicen d Mata, Rollemberg. Jorge Viana e etc passaram vinagre. Égua não, égua não.

Um comentário:

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...