Vai que é sua Senador
Disparou Molina em seu laudo pericial (grafotécnico) afirmando de forma categórica que as assinaturas nos recibos que acusam o Senador Randolfe Rodrigues de fazer parte do mensalinho (Jaraqui) da ALAP são dele e, quem pagou foi o Fran Júnior, com o dinheiro de papai Capiberibe.
Samba de breque
O Senador tem que invocar a habilidade verborrágica do sambista Bezerra da Silva quando alguém lhe perguntar no Senado: Que assinaturas são essas nesses recibos? Não sei não conheço isso nasceu ai. Mas os homens desconfiaram ao ver todo dia uma aglomeração (recebendo o Jaraqui) e deram o bote perfeito e levaram todos eles para averiguação e daí...(o laudo deu positivo). Na hora do sapeca-ia-ia o Senador gritou: Não precisa me bater, que eu dou de bandeja tudo pro senhor. Olha aí eu conheço aquele recibo chefia, e também sei quem pagou...dai pra frente é com vocês "simbora" gente...
Profetizou Demóstenes
Todo aquele que aponta o dedo contra alguém, deve lembrar que contra ele tem três apontados e um para Deus. Ele agora, nas terras alterosas deve está se esbaldando com o imbróglio em que se meteu o Senador moralista Randolfe Rodrigues.
Papel higiênico
O Senador Capiberibe parece o papel higiênico ou ta em r...ou enrolado. Foi cassado por compra de voto e agora deverá responder pelo crime de patrocinar com dinheiro público um mensalinho no Amapá. Pode perder o mandato mais uma vez e ai....vai culpar quem agora? Te segura Gilvan Borges, vai sobrar pra ti.
Não estranhem
Se de repente esse processo arquivado precipitadamente pelo Procurador Geral da República, Roberto Gurgel virar pizza e quem ousar noticiar o fato virar vilão. Afinal de contas estamos em terras franco-brasileiras. Ou seja, de ninguém.
Quem puxa aos seus
não degenera
A empresa R&R Empreendimentos Ltda foi apanhada pelo MP vendendo combustível de vento para AL. O espertalhão vai ter que explicar o comportamento nada republicano ao Papai. Ele responde pelo nome de Rafael Jerônimo de Oliveira.
Erramos
Pedimos desculpa aos donos da empresa Papelaria Raízes pelo equívoco de citarmos o nome da Livraria na matéria sobre a venda de açúcar para a Rádio Difusora em 2010. Na realidade a papelaria é Office. Desculpem nosso erro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário