sexta-feira, 28 de junho de 2013




Segundo 
Senado
O Senado já aprovou que corrupção agora é crime hediondo, portanto, sem direito a fiança. Além do aumento da pena. Corruptos com processos em julgamento coloquem as barbas de molho.

As primeiras vítimas
Desde a promulgação da Carta Cidadã (88) nenhum parlamentar havia sido preso no exercício do mandato no Brasil. O rondoniense Natan Donadon (PMDB/RO) abriu a temporada de caça aos corruptos Brasil afora. Capiberibe do Amapá foi o primeiro senador cassado da República e Natan de Rondônia o primeiro parlamentar federal preso no exercício do mandato. Só o Norte, meu! Tem mais!

Nunca mais
Segundo uma pesquisa realizada pela empresa Fenix 45,71% dos eleitores disseram está arrependido de ter votado no Camilo Capiberibe para o governo. O retrato de uma gestão que até agora não encontrou foco.

No privado também tem 
Quando se fala em corrupção todo mundo volta os olhos para administração pública, mas as entidades sindicais patronais de primeiro e segundo grau estão cheia de ratos. Um passeio na administração passada da Federação das Indústrias é fácil perceber a farra que fora feito com o dinheiro daquela entidade. Aguardem!

Deus
Tem gente que tem certeza que é Deus. O Brasil muda e esses caras se acham intocáveis. O deputado Vinicius Gurgel diz que nada teme e publiquem o que quiserem dele, ele tem couraça de aço, nada lhe atinge. Será????

Desafio
O povo amapaense está aguardando o MPE cobrar o governador Camilo Capiberibe sobre as ações erradas do governo dele. Agora com poder de investigação confirmada pelo Congresso e com respaldo popular Camilo aguarde. A Secretária Olinda declarou em relatório que os secretários que lhes antecederam pagaram sem respaldo legal vários terceirizados. Ninguém licita nada e por aí fora. Vamos que vamos MPE.

Mais um morto
As ações criminosas da Polícia Francesa não cessam na fronteira com o Oiapoque. Mais um catraieiro foi morto de forma covarde. Levou um tiro no rosto quando tentava sair d'água após colisão com embarcação dos policiais franceses. Quem grita pelos irmãos oiapoquenses. Só Gilberto Pinheiro e mais ninguém!

Saia justa
O vereador Madeira (Psol) aprovou na Câmara Municipal uma lei que exige ficha limpa dos gestores do município de Macapá. Prefeito Clécio Luis (Psol) nomeou Cristina Abaddini para a CTMac. Ela tem duas condenações no TCM/PA.  Vai exonerar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...