sexta-feira, 26 de julho de 2013

Nas garras do felino

Nas urnas de novo

Pelo andar da carruagem é quase certo que o amaparino vai voltar às urnas para escolher novo prefeito. Valter Vieira (PSB) é forte candidato.

Pés pelas mãos

O motivo da nova eleição é que o prefeito do município de Amapá, Dr. Assis andou metendo os pés pelas mãos na administração municipal e os vereadores abriram uma CPI e o MPE ingressou com uma ação contra o Alcaide na justiça. Entre outras “coisitas” o esculápio andou bi-recebendo salário. Funasa onde é médico e pelo Estado. Guloso o Assis. Olho grande não entra na China “dotô”.

Pilatos

Um cidadão do 1º escalão de Camilo ligado ao desporto lavou as mãos com relação ao futuro do campeonato de futebol profissional. Ele disse em alto e bom som que não está nem aí se vai ou não, haver campeonato e que o dinheiro do Estado é problema do Camilo e ele não têm nada aver com isso. É assim que anda o governo do Estado, uma esculhambação.

Perdendo espaço

O governador Camilo Capiberibe não dá uma dentro. Por questões políticas ele vai se queimando com o cidadão que gosta de futebol. Não quer repassar o recurso para fomentar o futebol e quem perde é ele. Mal ou bem o torcedor vai ao estádio assistir bons jogos. Meu Deus quem poderia imaginar que o Camilo era pior que o pai. Putz!

Carta Capital

A revista de circulação nacional, Carta Capital dedicou 4 páginas às denúncias do juiz federal João Bosco Soares contra o MPE e MPF. Na berlinda a Procuradora Geral do Ministério Público, Ivana Franco Cei. De estilingue a vidraça. Dizem que uma bomba estoura em Macapá em breve. Polícia Federal a postos.

Graves denúncias

As coisas andam fervendo pelo lado do Tribunal Regional Eleitoral. Denúncias anônimas acusam o presidente do Tribunal, Desembargador Raimundo vales, de juntamente com alguns servidores cometerem ilicitudes administrativas. Tudo lido e colocado em ata da sessão do pleno do dia 20 de junho. O caso vai para apuração. Meu Deus pare o Amapá que eu quero descer, não aguento mais! Onde não tem briga hein?

Prefeito, prefeito...abra o olho


O Prefeito Clécio Luiz baixou um decreto, no mínimo incongruente para não dizer coisa pior. Trata-se da nomeação de uma comissão para apurar irregularidades e ilegalidades no contrato de vigilância da PMM. Bem, se é para apurar não seria juridicamente dizer possíveis ilegalidades e irregularidades. Outro aspecto é a propositura de rescisão amigável. Como assim?Então mesmo antes da conclusão da auditagem já foi dado o veredicto? Bem, se existe tais irregularidades porque pagam o contrato? Prefeito, prefeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...