sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Garras do Felino

Nas garras do felino

Intragável

O presidente do Conselho Regional de Enfermagem-COREN, Aureliano Pires, não se fez de rogado quando perguntado no programa Tribuna Amapaense no Rádio da 102,9 FM sobre as condições do Hospital da Mulher Mãe Luzia. “Está fendendo a cocô!” Égua “Camilovisk”! Teu governo tá literalmente uma merda. Conclusão de um ouvinte: o governo amarelo tem cheiro e seu odor retrata fielmente o que fazem. Muita, mas muita mereeeerrrrrrcadoria.

Gaulês
O afuaense Capi, autor do livro biográfico Exílio na Floresta, está  defendendo o acordo “dragoniano” de Lula e Sarkozy que entre outras aberrações fere a soberania nacional e pisoteia na Constituição do meu País. Esse senador cassado por corrupção eleitoral parece que é parente do Di Rã. O gaulês. Lembram do grande Hélio Penafort, ele quem contava bem a história do Di Rã. E a do Capi também.

Negado

O pedido de preventiva do Ministério Público contra os deputados Edinho Duarte (PMDB) e Moisés Souza (PSC). O relator, desembargador corregedor do Tjap, Constantino Brahuna disse não ver razão para isso, mas manteve os dois afastados da função de presidente e 1º secretário, respectivamente.

Suja na praça

Se houvesse um SPE político a deputada Sandra Hoana estaria com nome no Serviço de Proteção ao Eleitor. Após a matéria publicada neste periódico o que recebemos de denúncia contra esta senhora foi uma festa. Uma foi do seu ex-motorista particular. Após 14 anos de serviço prestado levou um pé no traseiro, detalhe: sem receber a indenização. Ele está com ela às voltas na Justiça do Trabalho.

Sem murro

Até hoje o vereador Rocha do Sucatão (PT) não deu o prometido murro na mesa. O mandato segue insípido, inodoro e sem cor. Na Câmara o 1380+1 não passa de uma sucata jogada no canto e desarrumado, quem come Tamatá não pode arrotar Salmão... Como ninguém cobra, o parlamentar vai se acostumando as mordomias do poder... E entulhando o mandato de requerimentos.

Artimanha

Se investigar os documentos que o ex-motorista da deputada Sandra Hoanna (PP) anda mostrando nas redações. Pímba! La tá tipificado o crime de improbidade administrativa. O cara era motorista particular da parlamentar e recebia pela Assembléia... E o dinheiro sai do bolso do coitado do contribuinte.

Mordaça

Sem mordaça. Essa vai ser a linha editorial do Tribuna no Rádio e na TV então...Hummmmm. Que tu diz Nezinho?
   



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...