sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Nas garras o felino


Pasmem!



Edinho Duarte (PP) quase caiu para trás em um diálogo que teve com uma parlamentar e o “advogado dela”. O papo girava em torno de política, participação e divisão de poder, aí no final da conversa tudo acertado, o advogado afirmou que havia a necessidade de fechar um acordo escrito. Aceita a exigência, o deputado Edinho quase enfarta ao receber o valor indigesto do pró-labore. R$ 300.000,00!!!! Duas folhas de papel, contrato simples, nenhum trabalho para um acadêmico do curso de ciências jurídicas. Será que na verdade era um passa fora no deputado ou extorsão mesmo na cara de pau?

Máquina quebrada

Nossa reportagem ouviu dos técnicos do RURAP que não poderiam dar estatística da cobertura vacinal do rebanho amapaense, em função dos computadores estarem com defeitos, porém, afirmaram que nosso rebanho continua em risco desconhecido. Me engana que eu gosto. Os dados são impublicáveis, isso sim.

Chupa cabra

A máquina que está dragando o Igarapé das Mulheres, na verdade está tão somente, chupando a grana do espoliado contribuinte. O equipamento é inadequado para o trabalho. O serviço do desassoreamento do Igarapé tem e deve ser feito com maquinário adequado. Tá Jabá!

Sem professores

As escolas da Rede Estadual estão paralisando suas atividades. Motivo, falta de professor. Tem escola, pasmem! Que não teve uma aulazinha de matemática sequer. Meu Deus! Vamos parar aonde?

Tal pai tal filho

O governador Camilo Capiberibe é discípulo fiel do papai Capi. Exonerou o secretário do Turismo, Dorival dos Santos, o Ney, sem ter a delicadeza de comunicá-lo do feito. Quando o secretário apareceu para o trabalho foi avisado pela assessora que estava exonerado. E olha que o homem era indicação do “aliado” Nogueira.

Perda de espaço

Dizem a boca pequena que o tratamento dado à Nogueira é inerente a quem perde mandato, ou seja, café frio. O novo xodó político do Camilo é Zé Roberto, vereador e ex-secretário da SDR. O detalhe é que em Santana dizem que o homem traiu a legenda e apoiou Robson Rocha.

Traição à vista

Uma legenda que se abriga no Palácio do setentrião, que adora os ares palacianos, vai trair o governador. Te prepara Camilo a conversa saiu das gargalhadas em um frequentado Botequim. A trama está armada. Pega o PC se não o Bobo te pega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...