sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Mãos sujas

O primeiro senador da República Federativa do Brasil cassado por corrupção foi o senhor João Alberto Capiberibe (PSB). Ele agora responde na Comissão de Ética do Senado um processo por "quebra de decoro parlamentar" em virtude de ter mentido na Tribuna da Casa, negando ter criado o "MENSALÃO" da Assembléia Legislativa do Amapá em 1999. Pasmem! Esse corrupto quer puxar um movimento popular de comemoração a "Operação Mãos Limpas". Com que moral?

Ojeriza a pobre

O governo do PSB, comandado pelo filho do senador cassado Capiberibe, Camilo Capiberibe tem mesmo horror a pobre. O tratamento desumano dispensado aos portadores de Câncer na saúde do Estado é uma prova disso. Essa ojeriza aos menos favorecidos se confirma com a atitude covarde do Imap que desalojou colonos no Distrito do Coração para doar terrenos a quem não precisa. Imaginem se não fossem socialistas? 

Jura!

Nos corredores da política circula a "boca miúda" que a família Favacho trabalha para emplacar a ex-deputada estadual Francisca Favacho, matriarca do clã, como vice do Camilo (PSB). Eu acredito que isso não passe de boato, pois com a bagagem eleitoral que possuem não vão querer o vitorioso sobrenome colado num candidato que tem a maior rejeição da história política do Amapá ou vão? Tá bebo, tá doido.

Tranquilo

Waldez Góes segue tranqüilo no cumprimento da sua agenda política. Muitas reuniões e a cada dia chega mais manifestação de apoio. Gilvan, Jorge e ele vão fazer uma caravana em todo o Estado. Unidos pelo Amapá.


Fazendo falta

O professor Raimundo Azevedo Costa, o VV, está fazendo falta nas rodas políticas. Sempre muito atento tem sempre um bom conselho aos mais jovens e sobre tudo aos afoitos. Volta logo VV. Ele está se recuperando. A cadeira no Tribuna Amapaense no Rádio está a sua espera.

Ganhando corpo

O programa Tribuna Amapaense no Rádio, que vai ao ar pela 102,9FM, das 13 às 14 horas, de segunda a sexta, está a cada dia ganhando "corpo" e cada programa despertando mais interesse dos rádiouvinte. Na segunda é a estréia do TA TV. Aguardem!

Peituda e nariguda

Duas características foram facilmente percebidas na secretária de saúde do cabelo vermelho, Olinda Consuelo durante sua estada na Casa do Povo (AL). A primeira que ela é peituda. Teve coragem de ir diante dos parlamentares estaduais defender a gestão de saúde do PSB. A segunda que é uma Pinóqua. Mentiu de cara limpa e bem. Falou de uma prestação de assistência na saúde que não existe. Detalhe: vários pacientes dessasistidos pelo Estado ocupavam a galeria e incrédulos negavam a fala da Pinóquia. Baby só perde para seu chefe, o pinoquinho, filho do pinoquião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...