Não tem jeito; o governador Camilo Capiberibe não gosta do pobre e os agricultores do Coração, distrito de Macapá e do Matapi reclamam que o governo estadual está loteando áreas ocupadas por posseiros nas duas regiões. Uma vergonha e um descompromisso com os humildes.
Cadê o prefeito?
Os moradores do bairro do Araxá, mais precisamente na 10ª avenida reclamam que a PMM retirou o aterro de moinha e caroço de açaí que eles colocaram na via com a promessa de que asfaltaria a rua. Até agora nada e a população de lá que alega ter votado no psolista perguntam por onde ele anda. Te vira Clécio!
Pode muito, mas não tudo
A frase é de autoria do ministro Gilmar Mendes, mas cabe com uma luva para o desembargador Dôglas Evangelista Ramos, vice-presidente do TJAP. Ele de forma monocrática definiu a posse da Sueli Pini para a cadeira de Gurtiev. Brahuna Corregedor da TJAP já recorreu ao CNJ contestando a decisão de Douglas. Imbróglio jurídico a vista.
Desvio de finalidade
Alô, alô MPE mais um crime na administração estadual. Escola de Línguas Danielli Miterrant está alugando sala para cursos particulares. Fosse da finalidade da escola. Pode?
Esforço em vão
A assessoria de comunicação da SESA, após denúncia de uma mãe desesperada que aguarda há 40 dias para ver o filho operado se apressou em publicar nota anunciando que o pagamento dos plantões dos médicos já foram equacionados e vão promover duas cirurgias por noite. Detalhe: entram quinze pacientes por dia.
Cadê os partidos políticos?
O governo continua publicando na maior cara de pau o número de atendimento que fazem no famigerado PPA Participativo. Detalhe: isso é crime eleitoral, tipificado como propaganda antecipada. Quem denuncia?
Sucesso
A Caravana do Desenvolvimento está se tornando a "caixa de ressonância do povo." A cada município visitado o povo acompanha e manda reivindicação. Gilvan, Waldez e Jorge Amanajás não conseguem absorver tanta demanda, enquanto isso o governo Curupira continua mentindo e fazendo propaganda com uma verba polpuda que Camilo retirou da Universidade Estadual e da Segurança Pública.
Hipócrita
O governo do PT promove evasão de divisa, rasga a Constituição, pisoteia na legislação trabalhista e na maior cara pau faz discurso de um governo popular, preocupado com os direitos humanos e promove o escravismo com o "Programa Mais Médicos". Chega de hipocrisia na Presidência da República e no Amapá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário