sexta-feira, 29 de novembro de 2013

NAS GARRAS DO FELINO

Pracuuba e Laranjal 
com novos alcaides 

Pleno do TRE reformou o voto do desembargador Agostinho Silvério, relator dos dois processos de cassação e mandou Júnior Leite e Zequinha Madeireiro para casa mais cedo. Ambos acusados de captação ilícita de sufrágio. No popular, compra de voto.

Cadê a grana da Nefro?
Essa é a pergunta que não quer calar. Para onde foi parar o dinheiro que o SUS manda para o Centro de Nefrologia do Amapá? Afinal são R$ 1.,8 milhão/mês e lá os pacientes reclamam que falta inclusive gaze. O MPF quer saber, mas a Olinda nem "thum" para os parquet federais. Pode muito essa cabeça de fogo.

Peroba
Foi o que sugeriu um ouvinte do Tribuna Amapaense no Rádio que vai ao ar pela 102,9 FM de segunda a sexta no horário de 13 as 14 horas quando ouviu uma participação do vereador Madeira do Psol, afirmando que estava na ponte, no Pronto Socorro e tinha 70 projetos apresentados no seu mandato e não divulgava porque gosta do ostracismo. Só não disse que um deles, importante inclusive, que proíbe ficha suja de assumir cargo, o prefeito do partido dele (Psol) ignorou e mandou nomear a Cristina Badini na CTMac. Pode Freud!

Preocupado
Quem vê uma fumaça sair pelas janelas do refrigerado gabinete governamental não imagina que o Camilo está com o  na mão, pois ele vai ter de explicar o contrato com a empresa ABO Construções Ltda envolvida no escândalo da Funasa e mais outras obras que deveriam ter sido construídas com recurso federal. Te vira, tu não é jabuti.

Tampão
Juliano Del Castillo o primo preferido vai assumir de fato a gestão amapaense. O barco já ta no fundo mesmo e ele ajudou a fazer o rombo no casco do Barco. Tudo para que Camilo fique mais livre para tentar reverter sua enorme rejeição. O povo é quem sabe. Se mentira encher barriga, se preparam para uma indigestão, pois ali é o que mais o homem sabe fazer. 

Cavalo de Tróia 
Dizem que o governador Camilo Capiberibe vai buscar base de apoio para a reeleição a peso de ouro. Vai ser vítima do próprio veneno. Muitos vão pegar a grana, fazer suas campanhas e dá uma banana para o rejeitado Camilo. Governador não abra o cavalo que os troianos estão tudo dentro.

Guerreira
Meu amigo uma manobra está sendo perpetrada numa entidade associativa em Macapá. Só tem artista. Uma advogada quer um contrato cuja periodicidade seja "ad aeternum." Pô mano o preceito do art. 598 do Código Civil ela mandou pra PQP. Vá ter a cara de pau assim la entre os inativos.

No silêncio
Vou dizer as entidades sindicais com raras exceções sofrem verdadeiras barbarias nas mãos de presidentes e diretores inescrupulosos e desonestos. Aildo Silva meteu a grana do Sinsepeap no bolso de uma empresa e a sede da Entidade virou ruína. O tal Doca do Sindsep é outro e agora a vítima está sendo a AAPEA. Valei-me MPE!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...