sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

GARRA DO FELINO

Jogaram 
a toalha?
Corre a boca pequena pelos corredores amarelo que a cúpula do PSB já admite que com Camilo a vaca vai pro brejo, apesar do "menino maluquinho" garantir que ainda reverte a vexatória rejeição do governo estadual para as eleições de 2014.

Certeza absoluta
Que a drª Ivana Cei tem um DNA privilegiado ninguém duvida, afinal ela é filha do grande jornalista Haroldo Franco, de saudosa memória, mas adivinha? Isso já é um pouco demais. Ela afirma com absoluta certeza que a justiça vai afastar Moisés e Edinho da presidência e 1ª secretaria da ALAP.

Tudo certo
O desembargador Carmo Antônio fez o seu papel. Expediu certidão que lhe foi pedida, a Ivana fez o papel dela de formular nova denúncia e o desembargador Brahuna o dele de negar o agravo do Moisés, afinal, nesse caso o ministro do STF Ricardo Lewandowski já decidiu. Eles voltam!

Capiberibe em baixa 
A pesquisa CNI/IBOBE revelou que o governador Camilo Capiberibe teve o pior desempenho dos últimos tempos como chefe do poder executivo estadual e o senador João Alberto Capiberibe e a deputada Janete sequer foram listados no Ranking dos melhores do Congresso em 2013, realizado pela VEJA, Ed. Abril, Núcleo de Estudos sobre o Congresso e o Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade Estadual do Rio de Janeiro. E agora família Capiberibe? Tudo culpa do Waldez Góes? 

Parabéns
Parabéns ao deputado Luiz Carlos (PSDB) dentre os amapaenses foi a melhor nota no ranking da Veja. 5,1. Os demais que a Veja ranqueou foram Fátima Pelaes, Vinicius Gurgel e o Bala, entre o senadores só Randolfe Rodrigues do Psol. Isso resta provado que nossa bancada trabalhou pouco. A avaliação era de 0 a 10. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...