Mentiroso não, é pão
Essa frase afirmativa que encerrava os filmetes do senador Gilvan Borges incomodou o palácio e o PSB. Agora, por hora, eles estão livres do incomôdo, pois a desembargadora Pinni proibiu a exibição dos filmetes, mas creio ter sido tarde pois a população já assimilou a mensagem e quando se referem ao governador e suas promessas eles concluem: "mentiroso não, é pão!"
Tá explicado
As ações que interessam ao PSB coincidentemente desaguam na mesa da Juíza Sueli Pinni. Então fica claro o "hercúleo" esforço de empurrá-la a qualquer custo para o desembargo. Agradecida, sua caneta tem pendido para tom yellow. So I am very grateful Capiberibe.
Aflitos
Os empreiteiros que prestavam serviço para o governo estadual estão atônitos pelos corredores da Secretaria de Infra-estrutura. Sentem que serão vítimas do calote governamental. Natal sem peru, mas um papagaio no banco só crescendo.
Sem paparicos
Luiz Melo já não esconde sua insatisfação com Setentrião. Sempre muito solicito, inclusive com fartas capas para o GEA e paipai Capi, o jornalista não vê a cor do dim dim há pelos menos quatro meses. O jejum financeiro tá devolvendo a razão para Melo. Menos mal.
Ressarcimento a vista
Os delegados da turma de 2010 terão que devolver para o erário estadual os valores que receberam indevidamente. Eles pertencente a classe 1, recebiam como se fossem da 2. Desconhecimento da irregularidade não pode ser alegado, pois o delegado Totino, um dos que deverão devolver dinheiro é quem comandava o NOI - Núcleo de Operações e Inteligência da Polícia Civil. Nesse caso o felino pergunta: quais os crimes cometidos pelos que receberam e pelos que pagaram?
Bi corococói
Lembram desse bordão? Então! É esse bordão que os moradores da Baixada do Ambrósio estão cantando para o Camilo. É que ele jurou de pés junto que colocaria água na baixada e foi apenas mais uma promessa vazia.
Alô MPF
Que tal o Ministério Público Federa dá um aperto no governo estadual para explicar porque o atraso no pagamento de pessoal, serviços e produtos adquiridos e contratos com recursos federais?
De mal a pior
O Partido dos Trabalhadores demonstra a falência dos seus quadros. Anunciam com certo aparato midiático Dora Nascimento para o Senado. Senador Sarney vai acabar desistindo de ser candidato pelo Amapá em função dos adversários. Parece que é a Seleção Brasileira disputando a Copa do Mundo Marcilío Dias, tamanha a inexpressividade das candidatas concorrentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário