sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
Pirou na
batatinha
O desembargador Carmo Antônio, respeitado criminalista, ao que parece pisou no tomate validando licitação da SESA, que segundo o TCE seu edital contêm graves irregularidades. Num outro giro afastou o deputado Moisés da função de presidente da ALAP. O detalhe que a decisão do TCE em questão de mérito não pode ser modificada por decisão judicial e o presidente da ALAP Moisés Souza (PSC) não pode ser afastado de um cargo do qual já está afastado. Pergunta ao nobre magistrado: que houve?
Se moral
Ministro Ricardo Lewandowski parece estar sem moral com a justiça amapaense e com a Assembleia Legislativa do Amapá. Sua decisão foi condicionada a referendum do plenário da Casa. Pergunta-se: poste mija em cachorro? Não! É só pra entender a postura dos parlamentares, Keka Cantuária e outros.
Motel no hospital
A área onde fica localizada a caixa d'água do Hospital Alberto Lima, além de guardar o líquido servido aos pacientes com fezes de pombo é utilizado para práticas de orgias. Nossa equipe teve acesso ao local e registrou uma quantidade de latas de cerveja e camisinhas usadas. A saúde vai de mal a pior.
Fechando mais cedo
Os empresários da Salvador Diniz fizeram um abaixo assinado e estão pedindo socorro ao Camilo, pois a via, principal do comércio santanense, está às escuras em virtude da falta de iluminação pública e eles amargaram sérios prejuízos no Natal da infelicidade.
Sindesaúde
O Sindicato de Enfermagem e Trabalhadores da Saúde deu a cara pra bater desde a semana. Fez duas vistorias, uma no Hospital de Emergências e outra no Hospital da Mulher. Reafirmou o que já havia sido encontrado pelo Conselho de Medicina e de Enfermagem, a situação por lá continua precária.
Sindesaúde I
Tem paciente com tuberculose colocado ao lado de outros que correm risco de contaminação. Enquanto isso tem gente recebendo sutura e curativos nos corredores, tamanha é a desestruturação do ambiente. Enquanto isso, Olinda Consuelo nem aí, mais preocupada está com o desbote da tintura vermelha dos cabelos.
Contaminação
Tribuna Amapaense denuncia que água consumida por pacientes e servidores do Hospital de Clínicas Alberto Lima pode estar contaminada. Tudo está exposto a ratos e outros bichos transmissores de doenças, além do limo e ferrugem. O alerta está dado, as providências é que são elas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo
Amapá no protagonismo Por Roberto Gato Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...
-
Adoro a diversidade cultural e lingüística do Brasil, sempre utilizo nos meus artigos essa variação da língua brasileira que é rica ...
-
"A volta do anzol" é uma expressão popular para demonstrar que uma maldade feita contra alguém terá volta. É assim que está o Br...
-
Grude da gurijuba O ouro do pescado REINALDO COELHO A pesca da gurijuba na costa do Amapá está entre os maiores problemas de a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário