sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ESPORTE

ESPORTE
COPA VERDE
Everton Reis está no Santos


E.BARBOSA

A boa noticia da semana é a contratação do atacante artilheiro, o amapaense, Everton Reis de 32 anos já se apresentou ao treinador, Jason Rodrigues. O jogador aguardava com ansiedade desde que tirou férias no fim do ano passado, para retornar ao "Peixe da Amazônia" em 2014. Everton contribuiu na conquista do campeonato em 2013. Artilheiro da competição com nove gols, o jogador ganhou respeito do treinador, Jason Rodrigues. O motivo da contratação do jogador ao Santos é devido as disputas das 3 competições nacionais que o clube amapaense vai disputar este ano. Dentre elas estão: a Copa do Brasil, a Série D do Campeonato Brasileiro, e mais a Copa Verde que inicia no dia 12 de fevereiro contra o time do 'Princesa do Solimões' do Amazonas.
Na chegada ao CT santisa, o jogador disse que a prioridade dele também deste ano é ficar perto da família. O nome do novo herdeiro é Eike Iniesta Sales Reis, ele nasceu em janeiro dando alegria à família. "Como sabem estou com um bebê recém-nascido na família, e por isso, é prioridade dar atenção a ele, vou focar nos treinamentos, e curtir o Eike quando retornar pra casa" certificou Everton.

O primeiro desafio do time será no dia 12 de fevereiro em Manaus (AM) pela Copa Verde.  O primeiro jogo será contra o "Princesa do Solimões" (AM). Outra boa informação é que o governo do estado do Amapá, já anunciou a reinauguração do estádio, Milton de Souza Correa, o 'Zerão' para o dia 15 de fevereiro, Santos deve fazer o jogo de volta da Copa Verde no estádio Zerão.
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin disse esta semana em Belém que a CBF vai estudar a possibilidade em premiar o campeão da Copa Verde garantindo uma vaga na Copa Sulamericana. "Temos que dar motivação para esta competição, vamos estudar com carinho esta possibilidade" anunciou Marin
O Santos ainda se prepara para disputar a Copa do Brasil contra o América Mineiro (MG), e o campeonato estadual. "Na copa Verde vamos fazer o primeiro teste da equipe" lembrou o técnico do Santos, Jason Rodrigues.

Oportunaamente, Everton fez dupla de ataque com o uruguaio, Alberto Acosta, que disputou o amapaense do ano passado pelo Santos e sagrou-se campeão estadual, Acosta já foi contratado pela diretoria santista para jogar a série D do campeonato Brasileirão deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...