Trator agradece
ao Presidente Marba
E. Barbosa
O lutador amapaense, Tiago dos Santos e Silva, o (Tiago Trator) de 25 anos, 70 kg, categoria, Peso Leve honrou o compromisso dele com os empresários, e o povo do Amapá ao vencer Ary Santos por interrupção médica, e manteve o título de campeão Sul Americano dos pesos leves. Trator defendeu o cinturão no Jugle Fight realizado na cidade de Madre Deus (BA), no fim de semana. É a nona vitória seguida do lutador que já conquista o coração dos amapaenses. Agora, Tiago possui 18 triunfos, quatro reveses, dois empates e um "no-contest" na carreira.
Trator quando chegou ao Amapá a pós à luta visitou primeiro o presidente santista, o empresário, Luciano Marba. Na oportunidade, o campeão Sul Americano agradeceu ao empresário pelo apoio que ele recebeu para enfrentar Ary Santos. "É uma satisfação muito grande para mim em poder defender, e trazer de volta o cinturão para o Amapá, eu tenho treinado muito, me esforçado com dedicação mesmo para continuar vitorioso, meu sonho é firmar contrato com o UFC, por que tenho orgulho de colocar o Amapá no lugar mais alto do pódio, agradeço o apoio de 100% do empresário, Luciano Marba da LMS, é o único empresário que apoia todos os esportes no Amapá, agradeço também a depurada, Fátima Pelaes e ao deputado Junior Favacho" disse o lutador.
O presidente santista, Luciano Marba festejou a vitória do Trator, e disse em poder colaborar com o esporte amapaense de modo em geral. "Dentro da minha convicção tenho acreditado nos meninos amapaenses, é uma pena que outras pessoas não estão nem ai para o esporte, mas, a LMS é uma empresa que está no Amapá com o compromisso de sim incentivar novos projetos sociais e esportivos, o Trator tem demonstrado esforço em defender a bandeira amapaense que também é minha" ressaltou Marba.
Trator' já luta há quatro anos, pois, é campeão invicto do Jungle Fight com a nona vitória. Dentre os adversários, ele enfrentou Silvio 'Pantera', Jhon Macapá, derrotou o Rafael em Belém do Pará, atropelou Leandro Vasconcelos em Foz do Iguaçu. Geraldo 'Luan Santana' fechou o cart de lutas dele, o Trator. "Para o adversário ficar em uma jaula preso comigo é muito perigoso, por que entro bastante confiante para lutar e derrotar seja lá quem for" definiu o campeão.
O empresário Yuri Pelaes disse que o Jungle Fight é a Copa, Libertadores do MMA, e o UFC é a Copa do Mundo. "Então o Tiago já se credencia ao UFC, por que ele detém o cinturão oficial do Jungle Fight, por isso estamos incentivando o Tiago para ele chegar ao UFC bem preparado, e além do empresário, Zeguinha Madeireiro".
Nenhum comentário:
Postar um comentário