sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

GARRAS DO FELINO

Irresponsabilidade
Acompanhantes de pacientes que procuraram atendimentos no HE devem ter atenção redobrada. Segundo denúncia, os servidores estavam sendo obrigados a ministrar medicamentos com data de validade expirada. É a saúde de primeiro mundo do Camilo. Onde está a ética do profissional que se submete a esse tipo de ordem?

Espectro
Ano eleitoral e a Polícia Federal inicia ronda por repartições públicas. Na quinta-feira, 27, a Seinf foi visitada pela PF. Quantas mais secretarias serão? Pule de 10 é a SESA. E você o que diz?

Imagina se não fosse
A empresa que aluga carros para a administração municipal sofreu um bombardeio midiático, acusada de ser apadrinhada do Prefeito Clécio. Vários motoristas entraram em contato com a redação do Tribuna para reclamar - pasmem! - de três meses de salários atrasados. Pelo andar da carruagem chegará ao quarto. Pague, prefeito, os motoras também comem e pagam contas.

Pizza
O Ministro Luís Roberto Barroso disparou o tiro de misericórdia, dado da forma mais fria e cruel na justiça. A toga que lhe cobria as costas e devia lhe assegurar o pretório respeito à lei, serviu para escamotear com um discurso cheio de malícia a culpa dos heróis petistas e algozes de um Brasil faminto e analfabeto. Te conforma, Joaquim Barbosa, és preto e vieste da pobreza. Mas quem gosta do Brasil, está contigo.

Pega na mentira
A primeira dama Claudia Camargo Capiberibe postou uma foto do governador ladeado por dois anciãos, e anunciava em seu blog a inauguração de uma ponte. A foto ao lado é flagrante. Tudo não passou de um remendo, inclusive mal feito, com tábuas pregadas sem o devido acabamento. Mas Camilo tá assim, fazendo festa até em velório. Fazer o quê? É ficar de olho, e lembrar o que o povo passa neste estado abandonado.

Sinal Amarelo
França mapeia as cidades brasileiras ranqueando-as de acordo com o nível de violência. Usa para isso as cores. Azul, cidade pacífica, amarelo cidade perigosa e vermelho estado de guerra. O Amapá está com o indicador amarelo e a recomendação é: franceses que vão à Copa do Mundo, não visitem o Amapá. E haja o Capiberibe puxar saco desses gauleses que só nos pisam e nos humilham perante o mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...