sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

NAS GARRAS DO FELINO

O governo e 
suas bizarrices

A seleção brasileira sub-20 esteve no Amapá para uma partida festiva que marcou a inauguração da reforma do Estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão. Até aí nada de anormal, não fosse a ideia de girico da narração da contenda ter sido transmitida pelos autofalantes do estádio. Vergonha!

Para o espanto 
dos craques brasileiros
Os jogadores do selecionado canarinho tiveram que golear o Amapá e ter o saco de ouvir anúncios sobre ações governamentais e alôs aos secretários e "aspones" de toda a ordem durante noventa minutos. Pronto! Camilo nos colocou no anedotário do futebol brasileiro. Vergonha!

Pra criar vergonha
Mário Brandão, peixe não vive fora d´água, mano. Meteu-se na turma da hipocrisia e veja o que aconteceu com você, foi exonerado assim, depois de todo o esforço para fazer uma baita festa na inauguração da reforma do Zerão. Vá ler a Fábula do Escorpião. E volta para os teus negócios. Você é uma liderança política em Santana, e não precisa desses caras.

Dizem que a culpa foi do Marba
Um blogueiro canalha diz que a culpa pela exoneração do Mário foi a tentativa de aluguel de um prédio do empresário Luciano Marba. Então por que não exonera o procurador-geral do Estado que alugou um prédio para a PROG e está pagando há mais de um ano e ainda não conseguiu ocupar o imóvel? Não é doutor Nazon Galeno?

É a Aurea, e daí?
Mário não tinha muita relação com o desporto, mas foi presidente do IEC e coisa e tal. Mas a Áurea Brito não tem nada a ver com o troço, porém, neste governo quem tem preocupação com isso? O que importa é a reeleição e depois ... que se dane.

Bola fora
Senador Randolfe Rodrigues errou ao votar contra a redução da maioridade penal. Se a turma dos 16 pode escolher o presidente do Brasil por que não pode assumir seus atos na vida civil? Os tempos são outros, senador. O cidadão de 16 anos decide quem vai gastar bilhões com saúde, educação, segurança, saneamento, infraestrutura, habitação, desenvolvimento econômico e etc., e não pode discernir o que é certo e errado? Então não pode votar também. Quer coisa mais séria que o voto?

Hanniery Goes
O leitor Hanniery Goes enviou correspondência ao Tribuna denunciando a VOCETELECOM que, segundo ele, presta um serviço de péssima qualidade. "Fazem propaganda enganosa e não adianta denunciar no PROCON, MPE e ANATEL, ninguém faz nada. Será que é porque a empresa é do deputado Vinicius Gurgel?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...