Ta aí a diferença
Na missa em homenagem a São José havia muitos políticos presentes. Mas Waldez Góes foi um dos poucos que acompanhou a procissão do santo padroeiro dos amapaenses. Filas eram formadas para cumprimentar o político pedetista. Já Camilo Capiberibe se limitou a andar cabisbaixo em salas fechadas. Essa é a diferença entre quem é povão e quem é elite. Camilo Capiberibe não frequenta locais abertos onde o povaréu está, por puro medo da vaia.
De Migué
Camilo Capiberibe (PSB), dono de uma das piores administrações do Brasil, diz que está neutro no pleito presidencial. Já o pai se diz Eduardo Campos, e, quanto a candidatura de Randolfe, disse ao radialista Caxias que é "brincadeira de criança". Ninguém leva a sério isso, eu digo que vale pelo peito.
Estrela Dalva
Parece que para algumas pessoas é difícil compreender que tem hora para mandar e hora para obedecer. O PTzinho do Amapá é turrão e, mesmo sem representatividade de expressão, diz que quer isso e aquilo para apoiar Camilo. Estrela! Já foste traída uma, duas, três é demais, "vumbora" respirar novos ares. O resto vem a reboque.
Vai gostar de esporte
lá na conchinchina
Enquanto o futebol dá os últimos suspiros, Clécio dá um revolver para o suicida. Propõe alugar a sede do Ypiranga para a Semsa. Vai gostar de esporte assim no inferno. E o Ypiranga? Fica sem sede, por hora. P***a!
Fechou
Quando muito, a Coordenadoria Municipal de Esporte segura os cargos de confiança, pois atividade mesmo não rola uma sequer. Parece até que a coordenadoria fechou as portas. Era assim que o Clécio previa administrar Macapá? Está se acabando tudo.
Escreveu não leu...
José Caxias, irreverente e sem pavio ao perceber que o sociólogo Delman Costa jogava confetes e serpentina nos adversários de José, deu um murro na mesa e despediu comentaristas no ar. No dizer de Caxias, "dormia com o inimigo".
Em baixa
O prefeito de Santana, Robson Rocha, está em baixa com os moradores do município portuário. Eles dizem que Robson é um fiasco como gestor e Santana parece tábua de pirulito, só buraco. Com a palavra, o alcaide!
Continua repercutindo
O caso do modelo Rarison, em coma e precisando de tratamento especializado para reativar as funções neurológicas do cérebro, continua repercutindo negativamente para o governo, que insiste em não obedecer determinação judicial obrigando a transferência do paciente para outro estado onde possa receber tratamento adequado. Camilo velho macho. Quem tem medo da Justiça, da Justiça, da Justiça. Quem tem medo da justiça?
SOS Pé Help
A orla do Perpétuo Socorro está precisando de uma intervenção urgente, sob pena de virar um novo Aturiá. As águas bravas do Amazonas estão provocando erosão no muro de arrimo da orla e até agora ninguém parece ver o problema.
sexta-feira, 21 de março de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo
Amapá no protagonismo Por Roberto Gato Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...
-
Adoro a diversidade cultural e lingüística do Brasil, sempre utilizo nos meus artigos essa variação da língua brasileira que é rica ...
-
"A volta do anzol" é uma expressão popular para demonstrar que uma maldade feita contra alguém terá volta. É assim que está o Br...
-
Grude da gurijuba O ouro do pescado REINALDO COELHO A pesca da gurijuba na costa do Amapá está entre os maiores problemas de a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário