Solo lunar
Asfaltamento da Avenida Cláudio Lúcio Monteiro não tira de Santana o 'Troféu Solo Lunar'. Para a população, o prefeito Robson Rocha "não está nem aí!". Consequência: rejeição quase total.
Vacas magras
"Com o Camilo, o dinheiro sumiu; no tempo do Waldez, isso não acontecia: ele até liberava a folha antes do último dia do mês". Frase de comerciantes, taxistas e ambulantes de Macapá.
Goebbels
Especialistas em marketing têm uma convicção. Reeleição de Camilo depende da contratação de Joseph Goebbels, segundo quem "uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade".
Faltou!
Quem? Ora bolas, o deputado Kaká Barbosa, que não foi ao encontro estadual de seu partido (PT do B). Mas quer saber? Ninguém sentiu falta dele. Ele não fala nada, mesmo, mas mexe que é uma beleza...
Grampo do MP
O Ministério Público denunciou farras com as diárias na Alap. Eider Pena foi, disparado, o campeão de viagens pagas com diárias parlamentares. O homem é um verdadeiro turista. Mas faz georeferenciamento, né jão?
Bicola
Camilo Capiberibe não é só duas caras, é também duas cores, pois já declinou seu amor pelo bicolor do Pará, o famoso Papão da Curuzú. Pensa que é só o Papaléo que é Payssandú?
Mordeu a língua
Camilo Capiberibe, quando deputado, falava pelos cotovelos e não media palavras para criticar o adversário Waldez Góes. Em 2010, a falta de reajuste salarial para todos os servidores do grupo gestão administrativa levou o "boca mole" a chamar o ex-governador de "estelionatário político", e prometeu corrigir o "estelionato". Mas não cumpriu. Para agravar, mentiu para a categoria. Quem é o estelionatário?
Fora de sintonia
Um assessor de Joel Banha e Dora Nascimento fora do eixo entrou no debate de Tribuna Amapaense no Rádio com nome falso, e meteu bronca no senador Sarney. Mal sabe o desinformado que Dora e Joel já admitem apoiar a candidatura do HOMEM. Desinformadoooooooooooo... ó coitado!
Alguém viu
Um assessor do prefeito Robson Rocha que ganhou uma Hilux do Gordo e tranbiqueiro, deve e não paga. Égua, ele é bom lelo.
Calote
Funcionários da terceirizada MIX, que trabalham em regime de plantão, não recebem horas-extras há um ano. Paga os caras, Azolfo Gemague, caloteiro.
sexta-feira, 11 de abril de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo
Amapá no protagonismo Por Roberto Gato Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...
-
Adoro a diversidade cultural e lingüística do Brasil, sempre utilizo nos meus artigos essa variação da língua brasileira que é rica ...
-
"A volta do anzol" é uma expressão popular para demonstrar que uma maldade feita contra alguém terá volta. É assim que está o Br...
-
Grude da gurijuba O ouro do pescado REINALDO COELHO A pesca da gurijuba na costa do Amapá está entre os maiores problemas de a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário