sexta-feira, 23 de maio de 2014

NA GARRA DO FELINO

Nas garras do felino
Pegou mal
Enquanto o Zé povinho apanha e é tratado como cão sarnento, por reivindicarem casa para morar, nossos doutos promotores e procuradores recebem auxílio- moradia de R$ 7,2 mil. Com qual moral cobram probidade da Assembleia?
Injustiça
O empresário Luciano Marba sente o gosto amargo do arbítrio, e vê sua liberdade ser tragada por manobras políticas e perseguição. Qual a justificativa para prender Luciano? O Inquérito ainda tramita na primeira instância. Covardia pura. Podres poderes. De que adianta saber tanto Direito, se não é colocado à disposição do cidadão para lhe garantir o Direito líquido e certo.
É ou não crime eleitoral?
Com a palavra a Promotoria Eleitoral. A Secretaria de Inclusão e Mobilização social concedeu recentemente mais 650 bolsas do Programa Renda pra Viver Melhor. É mais uma manobra desse governo. ...Tá tudo dominado! Ôba! ... Canta Camilo. Ele tá certo. Manda quem pode e obedece quem não teve juízo.
Ovo quente
A aprovação da PEC 111 no Senado foi mais um ovo quente na boca suja dos desafetos do presidente Sarney. O velhinho é quente. Falem, caroneiros, que vocês contribuíram para aprovação no Senado, falem! O homem é humilde e diz que o trabalho foi da bancada amapaense.
Na estrada
A pré-candidata ao governo Aline Gurgel está gastando sola de sapato, Amapá adentro. Ela quer ir para o segundo turno. Na Câmara, já mostrou que tem disposição. Hoje quem lidera as pesquisas de intenção de voto é Waldez Góes (PDT).
Tiro no pé
Alguns aliados do pré-candidato Lucas Barreto torceram o nariz para sua moção de apoio ao MPE. Tem coisa em que é melhor não se envolver. Em briga de Bugio, todo mundo sai cagado.
Estratégia
Com as pesquisas sinalizando desfavoravelmente para Camilo Capiberibe, eles começam montar uma estratégia sórdida. Prender adversário e lhes impingir a pecha de corrupto. Marba foi a primeira vítima. Quem será o próximo? Será que ele se algema?
Mimo
A drª Ivana Lúcia Franco Cei adora fazer mimo com dinheiro público. Ela presenteou a primeira-dama, em 2011, com um buquê de flores. Não teria nada de mais não fosse pago com o dinheiro público.
TAC da vergonha
O juiz federal João Bosco continua afirmando de forma categórica que o recurso milionário do TAC é, na realidade, uma vergonha. Para ele, a Procuradora Federal Damaris Baggio e a estadual Ivana Cei precisam explicar onde enfiaram o dinheiro do povo de Pedra e Serra.
Farra no MP só na BLT

O Regine’s Buffet se deu bem com o MPE. Toda festinha nas bandas de lá o cidadão paga, pois apesar dos salários polpudos e os adicionais legais e ilegais, tudo tem que sair do bolso do povo. Assim é bom farrear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...