quinta-feira, 23 de outubro de 2014

IJOMA

Crianças fazem a festa na inauguração da brinquedoteca do IJOMA



Felicidade, alegria, satisfação é muito pouco para descrever a emoção que cada criança viveu nesta sexta-feira, 18, no Instituto do Câncer Joel Magalhães (IJOMA).  

A data foi marcada com a inauguração da brinquedoteca, fruto de parceria com a Fundação Telefônica Vivo e o IJOMA. A programação iniciou às 8 horas, com café da manhã entre os voluntários da Vivo e do Ijoma. Após, iniciou o grande trabalho de construção e arrumação da brinquedoteca. Os próprios funcionários da empresa Vivo eram, os que se transformaram em arquitetos, decoradores, pintores, marceneiros e outras profissões relacionadas a ambientação e reforma de lugares.

“Estou impressionado com os voluntários da empresa Vivo. Realmente fizeram o trabalho com muita dedicação e amor. Dava para perceber a preocupação em cada um deles, a vontade de fazer o melhor possível para entregar a obra perfeita”, comentou Marcio Bezerra, coordenador administrativo do IJOMA.

No mesmo dia o IJOMA aproveitou a oportunidade e realizou a festa do Dia das Crianças. Que iniciou às duas horas com muita festa e alegria. Funcionários do instituto e voluntários trabalharam arduamente para que as crianças pudessem ter uma tarde maravilhosa, e assim foi mesmo.

“Não poderia deixar de mencionar a boa vontade de nossos voluntários. A festa foi maravilhosa. Fruto da dedicação de cada um deles. Agradeço também as pessoas que doaram os brinquedos e demais enfeites, doces e balas. Não sei se estavam presentes na festa, mas, se estivessem poderiam ver o sorriso das crianças, que emociona qualquer pessoa. Muito obrigado”, disse o presidente da entidade, padre Paulo Roberto.

A tarde foi recheada de brincadeiras. Palhaços, Michel Jakson cover, contadores de história do Proler e outras atrações fizeram parte das comemorações.

Ao final, foi distribuído presentes para todas as crianças participantes e apresentado a brinquedoteca. Projeto que será executado a partir de janeiro de 2015.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...