sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

As garras do felino

As garras do felino


“Leprosos”
Clécio Luiz, prefeito e Randolfe Rodrigues, Senador, apesar de estarem com mandato foram rejeitados pelo partido dos trabalhadores de onde saíram atirando em todo mundo. Na verdade os vermelhinhos já sabem que esse mandato é samba de uma nota só.
A diferença
Waldez Góes financia empreendedores individuais, 174. Camilo comprou R$ 400 mil em flores. No pacote 200 coroas de flores. Estava agoirando quem? O povo, pois suas ações eram inexoravelmente para matar a gentalha, como consideram o humilde.
Na marra não
Vicente Cruz não é contra taxistas, apenas não concorda que a bandeira 2 seja utilizada de forma aleatória e sob os auspícios de quem não tem caneta para autorizar. Tá certo o Procon.
Noutro giro
O Felino entende que assiste razão ao taxista e dirigente sindical, Risonilson quando ele pede celeridade no reajuste da tarifa taximétrica, afinal a gasolina deu mais um pulo e ai não dá para esperar a boa vontade da CTmac.
Desperdício
Atenção senhores gestores ligados à Infraestrutura! Murilo Agostino Pinheiro, Mescouto e outros engenheiros de comprovada competência não podem ficar soltos por aí. Essa turma possui Know how para contribuir e muito com o desenvolvimento do Amapá. Que tal como consultores?
Cadê
Os eleitores do vereador Grilo estão estranhando o sumiço do Edil. Ele sempre esteve a frente das limpezas de ruas. Será que o motivo foi o resultado negativo da eleição?
“Fedendo”
É o que andam dizendo pelos bares e esquinas de Macapá. Prefeito Clécio Luiz está “fedendo” a morto. O problema é que o homem tomou como modelo de gestão o derrotado Camilo Capiberibe. “Então-se, se finou papudo.” Como dizia o Vampiro Brasileiro, personagem do imortal Chico Anísio. Vai pelo mesmo caminho. O da derrota.
Ibope
Quer saber a popularidade do Clécio. Vai no Araxá e no Loteamento Açaí. As ruas dos dois bairros tem duas coisas apenas. Buraco e lama. Égua não, égua não. Saudoso Lurdico.

Pérola da Semana
“Votei no Robson Rocha, estou arrependido. Por isso peço perdão ao povo santanense.” Santanense: votamos no Randolfe, erramos por isso peço perdão ao povo amapaense. Bem assim.



De um leitor

O mundo pariu vários homens. Siddharta Gautama (o BUDA), Alexander Fleming (Nobel de filosofia e medicina) Rui Barbosa (Jurista e político) Camilo Capiberibe (o Tonto). Jesus Cristo o Camilo enterrou o nome dos Capiberibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...