sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

FACEGUTO








GUERRA DECLARADA

Reitor da UEAP de forma desrespeitosa emite nota de repúdio contra o governador WALDEZ GOES, na nota critica decretos que visam melhorar a administração da universidade, o grande problema que o reitor foi derrotado nas eleições da UEAP foi colocado no cargo por ser apadrinhado politico do ex-governador CAMILO.

EXONERAÇÃO 


Segundo a comunidade acadêmica da UEAP, o reitor não tem o apoio das classes dos professores, alunos e técnicos. Pois segundo eles o professor doutor LUCIANO ARAÚJO foi eleito com mais de 66 % dos votos validos, apesar de toda pressão e perseguição sofrida pela chapa do professor LUCIANO.

 ROUBALHEIRA

Segundo o secretário de saúde do Estado, PEDRO LEITE, a roubalheira corria solto na SESA, roubava do motorista ao secretario. Pira paz não quero mais !!! sai de reto santanás!!!!.







SEGURANÇA


Apesar do pouco tempo de gestão, podemos dizer que no governo WALDEZ GOES a segurança melhorou, vejo muita policia nas ruas, algumas estatísticas mostram uma diminuição nos níveis de violência.








PERDÃO

Pediu o SENADOR RANDOLFHE ao povo de SANTANA por ter apoiado o prefeito ROBSON ROCHA, eu também quero aproveitar o gancho do senador e pedi perdão a todos os meus amigos que pedi para votar no CLÉCIO LUIZ e no RANDOLFE para o cargo de senador..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...