terça-feira, 31 de março de 2015

FACEGUTO

SANTANA

CRIME contra saúde publica, denúncias que medicamentos da prefeitura de Santana estavam sendo embalados para serem desviados, a denuncia aconteceu nesta semana uma viatura da policia militar foi acionada para realizar a prisão dos criminosos.




 APOIO CULTURAL

Nesta semana uma equipe da Orquestra Essência se mobilizou para pedir apoio da sociedade amapaense no semáforo da Padre Júlio com a Cândido Mendes. O objetivo da ação era conseguir apoio para receber a Orquestra de Cayenne que se apresentará na cidade.






SUMIDO


Depois que perdeu a eleição CAMILO CAPIBERIBE resolver sumir das redes sociais até agora ele disse o motivo, acreditou eu que ele arrumou um emprego deve está muito ocupado, ou talvez cansou de ficar sendo detonado dia e noite pelos internautas.






TEATRO

Artistas santanenses protestaram está semana na frente do teatro municipal eles pedem que o teatro seja aberto ao publico, pois foi inaugurado em 2012 e nunca funcionou está uma fartura falta tudo dentro da casa de espetáculos.







CEA


Moradores da zona norte querem enforcar a CEA no lugar de JUDAS nesta semana santa, o motivo foi o corte de energia que eles amargaram durante o dia todo de domigo, teve até queima de pneus e ruas fechadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...