quarta-feira, 29 de abril de 2015

FACEGUTO




           DESCONTOS

Até hoje não consigo entender os descontos de 95% que as farmácias da cidade estão divulgando em suas fachadas e em seus comerciais, fui verificar o tal desconto e concluí que é tudo ‘papo furado’.


                                      ELEIÇÕES
Quem pensa que os políticos da cidade estão indiferentes com relação às eleições municipais de Macapá, estão muito enganados. Já começaram milhares de reuniões dia e noite, haja bules de café e xícaras de chá.


                                                 GREVE NA EDUCAÇÃO
Pelo caminho que as negociações entre o sindicato dos professores e o governo estão seguindo pode levar a uma greve geral na rede estadual. O grande problema está na questão das perdas salarias que chegam a quase 40%.




           DESESPERO
Já pensando em sua reeleição CLÉCIO LUÍS está correndo contra o tempo para garantir apoio, já teria fechado com todos os vereadores do município, e agora busca lideranças políticas para andarem com ele nas próximas eleições.


                                                        CIDADE DO LIXO


No município de SANTANA já não tem mais onde colocar lixo. Até os urubus não vencem a sujeira. É muito lixo pra pouco urubu, por isso, pediram demissão de suas funções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...