sexta-feira, 29 de maio de 2015

GARRAS DO FELINO


Olha quem fala...
Doidinho para encher a boca e falar em transparência, o senador João Capiberibe foi barrado pelas ondas santanenses. Usando as redes sociais, Capi desabafou –, “Sem dó, na maior estreiteza política, desligaram o meu microfone...”. E, foi mais longe e catedrático na crítica, para quem a desinformação premeditada favorece a eleição de políticos corruptos e autoritários.

Apoio que é bom, hum!
O PSB apoiou a candidatura de Clécio Luís no fechar do tempo, mas recebeu o apoio do PSOL para a candidatura de Camilo Capiberibe a reeleição. Agora os socialistas brasileiros do Amapá, como sempre, já estão articulando candidatura própria. Ruy Smith é o nome mais certo. Vai confiando nos Capiberibe, mas não esqueçam que no final é ferro na boneca.

Magistério Indócil
Clécio diz que não tem dinheiro para conceder os oito percentuais pedidos pela classe de professores de Macapá. Ofereceu 4% e depois mais 2%. Da maneira que vai, não vai sair nada. Os prejudicados são os estudantes que estão a quase dois meses sem aula.

Magistério Esquecido
Com o calendário escolar atrasado, mais uma vez o cumprimento da carga horária vai para 2016, igual ao governo Camilo. E olha que Macapá tem uma das piores educações básicas do país. Nem poderia estar se dando a ostentação de parar. Assim ninguém aprende, nada!

Fusão
Allan Sales viajou para Brasília para discutir se rola ou não rola a questão da fusão do seu partido com o PSB. Existem rumores de voos para outras legendas, caso isso acontece, pois os Capiberibes estão de olho no comando da nova legenda.

Mato é asfalto

A Rua Maria Cavalcante, no Bairro Infraereo II, está obstruída pelo mato alto e carregadas lixeiras. Até uma árvore de três metros e uma bananeira cresceram no meio da rua. Quem denuncia e pergunta quem é o prefeito de Macapá, são os moradores da artéria. E ai Clécio, cadê você? O povo quer te ver...

PPA Interativo


Após a apresentação oficial de planejamento do PPA 2016-2019, pelo governo do Estado, uma equipe de gestores, médicos e técnicos da SESA reuniu-se para nivelar os primeiros indicadores a serem trabalhados no PPA da Saúde. Não é só no papel, é cuidando do povo e das cidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...