quinta-feira, 25 de junho de 2015

FACEGUTO



            PROJETO GAY DE CLÉCIO VIRA POLÊMICA

Essa foi a repercussão negativa que o prefeito CLÉCIO LUÍS teve nas redes sociais após encaminhar em regime de urgência para câmara municipal no qual inclui a chamada Ideologia de Gênero, que desconstrói o conceito de masculino e feminino e a criança vai poder optar sobre seu sexo, sendo orientado dentro do ambiente escolar. O trecho causou polêmica entre movimentos religiosos e ativistas dos direitos humanos.


              PSOL – PARTIDO DO CONTRADITÓRIO


As propostas feitas pelo PSOL não surpreendem mais ninguém. O ícone do partido, deputado federal JEAN WILLES, já propôs legalização da maconha, perdão para traficantes, casamento gay, cartilha gay para crianças, legalização do aborto, mudanças nos textos bíblicos e apoio a pedofilia.





                                    FURLAN MELODY



Eu gosto do trabalho do deputado FURLAN, mas faltou assessoria para ele em seus projetos LEGISLATIVOS. Ele queimou seu filme de graça. Estava indo bem no cenário politico, mas o ritmo melody foi criado pelo produtor musical TONY BRASIL, paraense nato do papo amarelo. O Marabaixo rufou os tambores, bem alto, contra a ideia.






                                     FOGO AMIGO

O secretário CARECA foi massacrado nas redes sociais, tudo por causa da inauguração da pista do Estádio Zerão. A bronca foi trazer o craque ZICO, que não tem nada haver com atletismo. Era para convidar o ROBSON CAETANO ou outros corredores famosos..., mas pista ficou bonita.




                                   GREVE UEAP

Docentes, técnicos administrativos e estudantes da Universidade do Estado do Amapá (UEAP) suspenderam a greve iniciada em 10 de junho, depois do governo do Estado apresentar propostas às reivindicações do movimento, oito dias após a deflagração da greve. Em reunião, no dia 18, o governo amapaense recebeu os representantes da comunidade acadêmica e deu resposta a alguns dos pontos da pauta unificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...