sexta-feira, 24 de julho de 2015

NAS GARRAS DO FELINO



Mentiu
O Paulo Sérgio, conhecido nas rodas de samba como 'Paulo da Maloca' gritou e esbravejou contra o calote que a PMM vem aplicando nos proprietários de veículos que servem o município, atribuindo culpa ao secretário de administração, Carlos Michel Miranda da Fonseca, mas no fundo, ele sabe que quem mentiu foi o 'Mentira Fresca'. Esse diz o que não faz e faz o que não diz. Faz parte da "esquerda caviar". Hipócrita, não é pão.

Migué
Macaco velho do o 'c...' pelado Paulo da Maloca quer enganar a quem com esse discurso. Ele sabe que contra ele o 'Mentira Fresca' aplicou o famoso "Migué". Estava tudo combinado com a o 'secreta'. É assim que eles agem. Não adiantou o "Bafo da Onça", pois "Migué" é "Migué".

Os Três Patetas
Moe, Lerry e Shemp, três dos 10 maiores comediantes americanos, eternizaram o seriado "Os Três Patetas" pelo humor irreverente e muito engraçado desenvolvido nos palcos burlescos de Vaudeville, já os nossos 'três patetas' usam o palco do senado para atrapalhar o desenvolvimento do Amapá. Randolfe, Capi e Davi fizeram uma tremenda trapalhada e quase impedem o repasse do BNDES para as obras do Amapá. O governador Waldez Góes teve que se virar nos trinta para garantir o recurso. Ufa! A que Estado servem esses daí?

Cabelo de Freira
Todo mundo sabe que freira tem cabelo, mas ninguém vê. É o que dizem do Superintendente da Infraero no Amapá. Ninguém sabe, ninguém viu..., mas ele existe tanto que proibiu o transporte de carga na Infraero. Pode Freud! Agora o repórter Gian Pantoja anda doido para falar sobre a retomada das obras do aeroporto e ninguém sabe onde o homem se esconde.

Caolho
O Promotor de Justiça André Araújo parece caolho, só enxerga de um lado. Na gestão passada ele não viu o caos que estava à saúde, já nessa gestão, com avanços claros, ele cobra rigorosidade no cumprimento das obrigações da Pasta. Tudo certo, nenhum problema na cobrança se ela não cheirasse a parcialidade. No HE, por exemplo, 52 profissionais dão plantão diariamente atendendo uma média de 60 pacientes/dia, sendo que 90% do atendimento é ambulatorial. Com a descentralização da saúde esses procedimentos são de responsabilidade das UBS municipais. Ah! Essas não funcionam Dr. André, mas e daí...

Merda na Cabeça

Invejando o camarão, que guarda o excremento na cabeça, o prefeito de Afuá, Elildo Pinheiro, não consegue vislumbrar a importância do maior festival do estuário do Marajó -, o famoso Festival do Camarão. Formato velho e ainda alvo do desleixo do prefeito. Pra ele um evento que não deveria ser realizado. Assim, a Veneza Marajoara vai para o fundo, aliás, está em processo de submersão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...