sexta-feira, 31 de julho de 2015

NAS GARRAS DO FELINO



Pato no Tucupi
O ‘Mentira Fresca’, paraense por opção, segue religiosamente o ufanismo paraense. As licitações municipais, de Macapá, claro, foram vencidas, todas, eu disse todas, por empresas paraenses ligadas ao paraense Edmilson Rodrigues. Mentor intelectual e sexual do ‘Mentira Fresca’.

Fermento
O ‘Mentira Fresca’ comprou asfalto, porém, colocou fermento no preço do produto. Pagou, segundo denúncias de fontes da PMM, três vezes o valor de mercado. Campanhaaaaaaaaaa à vista.

Lavanderia cultural
Pelas bandas do Laurindo Banha ‘Mentira Fresca’ comprou uma lavanderia cultural. Valor entre os contratos dos eventos do Macapá Verão e os valores realmente pagos são dispares, em favor de quem? Tú é doido é!

Beicinho
Os três patetas que até agora não disseram a que vieram, reclamam pelos cantos que o governador Waldez Góes não facilita encontro com eles. Pra que? Pra jogar pisica nas ações do GEA. Vide BNDES.

Imerso
O Secretário de Relações Institucionais do governo do Estado Jorge Amanajás deve estar com a pulga atrás da orelha. Membro do PPS, vê e ouve seu presidente o Rap Alan Sales dizer que é oposição ao governo estadual e é candidatíssimo a cadeira do Laurindo Banha. Jorge só olha.

Malas e Cuias
Randolfe Rodrigues e o ‘Mentira Fresca’ que saíram cheios de frescura do PT, autodenominando-se arauto da honestidade, estão de malas prontas para abandonar o Partido de Luciana Genro. Essa sim coerente com seus ideais. Randolfe o Tinky Wink do Teletubbies diz que vai para o PT e o ‘Mentira Fresca’ anuncia sua ida para o PSD do Ministro Kassab. Ideologia, eu quero uma pra viver, dizia o poeta imortal Cazuza.

Tentação
A Agência Nacional de Transporte Aquaviário - ANTAQ vai investir alguns milhões em reforma, ampliação e construção de Portos no País. O Porto do Amapá em Santana vai receber na primeira etapa R$ 89 milhões para ampliação do complexo portuário. Vamos esperar compromisso na aplicação desse recurso. Para o gestor do recurso dormir em berço esplêndido, travesseiro de pena de Ganso.

Búfalos
O discurso esposado pelo MPF de que os búfalos do Lago do Piratuba são os responsáveis pelo assoreamento da foz do Araguari ganhou adeptos. Mas Iraçu Colares, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária diverge e diz mais. "A tradição da bulbalinocultura no Vale do Araguari é secular." Tem muita gente falando besteira sobre o tema, conclui o Felino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...