sexta-feira, 21 de agosto de 2015

NAS GARRAS DO FELINO


Apesar de
É assim mesmo. Quem trabalha, Deus ajuda. A turma que torce contra e que não acreditava que a Difusora era viável está mordendo o cotovelo. Sexta começaram as ações de rua e o sucesso foi, lógico, esplendoroso. ‘Cuidando das pessoas e das cidades’, conforme orienta Waldez Góes.

Buiou...
O ‘Mentira Fresca’ já está parecendo praga. Está em todas as ruas e bairros da capital. Abraçando as tias e os molequinhos cagados. Mas pensem no papo que ele deita. ‘Mentira Fresca’, cada mergulho é um flash. 

Ratos
No recadastramento do Programa ‘Renda Pra Viver Melhor’, do governo Estadual, foi detectado que de março de 2014 para junho o número de beneficiados saltou de 15 para 18 mil. Agora os “gatos” do programa terão que sair. Esse Estado vai passar o ano de 2015 só desmanchando o ‘nó’ deixado pelos amarelinhos. Turmasinha ruim.

Se a moda pegar
Os Corintianos estão com um processo no TSE para o registro do Partido Nacional Corintiano. Imagino que se os manos de Sampa conseguirem o feito, será o fim dos partidos tradicionais. Aguardem que vem o do Flamengo, Fluminense, Botafogo, Grêmio, Internacional, Atlético e etc. Os Coringas estão estribados na democracia corintiana encabeçada pelo Doutor Sócrates, há trinta anos.

Incoerência
A obtusidade e a intransigência nunca foram bons conselheiros. No DETRAN deve haver mais flexibilização. Registrar carro em Belém, pagando o frete a dois mil reais, é um absurdo. Dr. Inácio deve modificar isso e reduzir os custos das autoescolas. Bom senso futebol clube.

Inércia
O Senador Randolfe Rodrigues está fulo da vida com a Inércia do Miguel do Posto, segundo o senador ele alocou em 2012 mais de R$ 1 milhão para a prefeitura Oiapoquense e, o prefeito não mexeu no dinheiro. O Senador só esquece que as prefeituras estão falidas e para mexer na grana tem que ter o dinheiro da contrapartida, no mínimo 10% do recurso. O Camilo dava esse dinheiro?

Greve

Professores estão grevando em função de reivindicações não atendidas. Os nossos educadores só não querem entender que a situação do Estado é delicada do ponto de vista financeiro. Fazer o que? Waldez Conversa, mas para eles conversar é pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...