sexta-feira, 28 de agosto de 2015

NAS GARRAS DO FELINO


Rumores
Há e bastante ensurdecedor os rumores das bandas da ALAP de que haverá uma eleição disputadíssima para a presidência daquela Casa de Leis. Moisés Souza já não governa com céu de brigadeiro sobre sua cabeça e nem sua gestão navega em águas calmas. Aguardem!

Rumores II
Segundo os plantonistas da ALAP o adversário de Moisés deve sair da sua base. Leia-se Michel JK. Será?

Mentiroooooso
O ‘Mentira Fresca’ está com uma bomba relógio nas mãos. É que ele, para ter tranquilidade na gestão, prometeu mundo e fundos aos vereadores. Lógico, não cumpriu e agora a edilidade macapaense ameaça revoada do ninho do ‘Mentira Fresca’. Inclusive anunciam de que haverá um candidato apoiado pelos revoltosos. Quem será?

Doente
A sanidade da saúde municipal está sendo colocada em xeque pelos auditores do Ministério da Saúde. Desembargou em Macapá, mais precisamente na SEMSA, auditores que querem saber como foi contratado as obras municipais do setor com recursos federais. Dizem que os métodos não foram nada republicanos e ortodoxos, mas eu digo disque. Vamos aguardar pra conferir. Heim, Mentira!

Fazendo o dever de casa
W 12 mais uma vez demonstra que não tem medo de “bicho papão”, e direciona as ações do Estado para o incremento do setor produtivo e arrocha o nó nas pastas das atividades meios. Custeio zero, investimento 100.

Calando a boca
A Rádio Difusora de Macapá aos poucos vai colocando ovo quente na boca daquela turminha que apostava no fracasso da emissora. Eles enterraram e pensavam que haviam lacrado o túmulo, mas esqueceram o cadeado aberto e a RDM tá aí ó, em primeiro lugar na audiência. Aceitem que dói menos.

Mudança
Os búzios apontam que deverá haver mudança na Prefeitura Municipal de Oiapoque. Segundo os Orixás, Miguel do Posto, em 2016, deve desocupar a cadeira e lá sentará uma menina muito bela e competente que atende pelo nome de depois eu conto.

Bomba, Bomba...

O ‘Mentira Fresca’ e sua equipe da educação municipal estão comendo todo o dinheiro dos Programas, Agricultura Familiar e Mais Educação. Enquanto os alunos do município de Macapá passam a pão e água, a turma do ‘Mentira Fresca’ está embolsando a grana. E olhem! São ladrões caprichosos, montaram um escritório de contabilidade para dividir o produto do furto. Égua, não! Égua, não! Essa é a esquerda Caviar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...