quinta-feira, 29 de outubro de 2015

51ª Expofeira: Só felicidade





Da Superintendência

As máximas populares guardam algumas assertivas que se encaixam perfeitamente com o espírito reinante na 51ª Expofeira do Amapá. Uma delas é de que os fatos falam por si. Outra, de que uma imagem fala mais que mil palavras. A expressão de felicidade do Alex Fernandes é a prova inconteste de que Waldez Góes estava certo em realizar a Feira. Essa não é uma imagem isolada, é a tônica do evento. Todos os empreendedores que estão no Parque de Exposição da Fazendinha fazendo negócio e da população que veio prestigiar essa grande festa.





Assim fica demonstrado quanto a Feira é importante para os empreendedores amapaenses que veem nesse megaevento uma oportunidade de tirar o pé da lama e aumentar sua renda.

"O Amapá passa por dificuldades financeiras, o nível de emprego caiu no País e no Amapá não é diferente, mas nós precisamos enfrentar a crise, buscando alternativas de fazer com que o dinheiro circule na economia do Amapá e a Feira é, sem dúvida, uma oportunidade que o governo, em parceria com iniciativa privada, cria para que a economia seja incrementada." Afirmou o jovem Alex Fernandez.

As dificuldades enfrentadas pelo governador Waldez Góes para a realização da feira, recebeu um golpe fatal da juíza Liége Gomes que determinou a extinção da petição do Ministério Público que propunha a não realização do evento, sem julgamento do mérito. Os movimentos políticos também deflagrados com o objetivo de empanar o evento sucumbiram na sexta-feira (30) quando a 51ª Expofeira foi aberta ao público que prestigiou o evento em massa, reconhecendo a importância da Feira para o Amapá.

"Não podemos arrefecer diante da crise. O povo do Amapá confiou em mim os destinos do Amapá e até o ultimo dia do meu governo vou cumprir o que prometi em campanha Cuidar das pessoas e das cidades. A realização da Expofeira além da importância econômica para o Amapá tem uma importância histórica para nossa comunidade", disse o governador Waldez Góes.

Carlos Marques, um dos coordenadores da Feira afirmou que todos os esforços da equipe do governo foram recompensados pela resposta positiva do povo que compareceu em massa para abertura do evento.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...