sábado, 27 de fevereiro de 2016

Nas garras do felino

Nas garras do felino

Na contra mão
Todas as autoridades importantes para cuidar dos interesses do Amapá na Suframa com  relação a Zona Franca Verde viajaram para Manaus para participar da reunião do CAS, só o Senador Capiberibe (PSB) ficou discutindo o assunto aqui. Totalmente fora de contexto.

PR tem novo Cacique
Vinicius Gurgel (PR) é hoje um dos políticos mais influentes no Amapá. Sua última foi o Abdon, que se elegeu com substancial ajuda do clã dos Gurgel.

Aline Gurgel
A vereadora e presidente do PRB, Aline Gurgel, candidatíssima a PMM terá uma coalizão de no mínimo  de cinco partidos. PP, PR, PMB e PRP isso  lhe dá muita densidade eleitoral e tempo de TV. É à força da Mulher.

Garoto propaganda
O Senador da Rede Sustentável do Amapá, Randolfe Rodrigues mais parece um garoto propaganda do site Congresso em Foco, porque no Amapá sua aceitação é do tamanho de sua atuação como Senador. Pífia.

Erro no EIA/RIMA?
A mortandade de peixe provocada pela Hidroelétrica Cachoeira Caldeirão agora tem um novo capítulo. A falta de janela na barragem para que os peixes subam o rio no período da piracema e possam fazer a desova na cabeceira do rio. Assim é para acabar. Com a palavra o economista Chelala.

Maniqueísmo
A atitude dos governos Camilo e Waldez contra as merendeiras e serventes denota a diferença entre os dois. Camilo assinou o TAC propondo a demissão desses 3.700 país e mães de família, Waldez ajuizou ação defendendo a permanência dos mesmos. O bem venceu o mal.

Mentiroso
O deputado Kaká Barbosa tem se notabilizado em mentir. Sua palavra não vale absolutamente nada. O que promete não se escreve. Dizem que não é a toa que responde inúmeros processos por improbidade administrativa. Deus tem os seus e o Diabo e o Kaka tem os dele.

Na boca do povo
A frase “Frente de igreja, fundo de cabaré, isso aqui é uma suruba”, dita pelo deputado Vinícius Gurgel (PR), no conselho de ética da câmara federal,pode ter soado mal, mas reflete fidedignamente o pensamento do cidadão comum do Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...