sexta-feira, 4 de março de 2016

Artigo do Velleda COLUNA CISMANDO





E agora...?

Semana primeira do mês de março, bom momento para refletir o artigo do eminente soldado Waszac, a propósito, bem atual, que diz que – Não existe nação evoluída que não tenha passado por agruras; uma guerra interna, externa ou grandes desastres, com perdas patrimoniais e de vidas humanas”.
Podemos dizer que tal guerra foi declarada pelo apedeuta na Associação Brasileira de Imprensa (ABI), com a sua afirmativa: “... quando o Stédile colocar o exército dele nas ruas...”, ameaçando o povo brasileiro para não se opor ao pt.
Agora estou aguardando a Polícia Federal prender o ex-presidente, por incitar conflito, da mesma forma que prendeu dois moradores do município de Luciara distante 1.180 km de Cuiabá, em 24 de setembro de 2013, por suspeita de estarem incitando a população a realizar protestos de forma violenta contra a criação de uma reserva de desenvolvimento sustentável no município.
Aguardo também o Ministério Público abrir processo contra o apedeuta, pelo motivo acima, e também para explicar a formação de uma milícia, que chamou de exército do Stédile.
Sabemos que nada disso irá acontecer, o que é desesperador para qualquer republicano e democrata.
O pt está usando a tática de Hitler com as SA (Sturmabteilung – Destacamento Tempestade), com a qual intimidava quem era contra o seu partido, ou seja, mesmo sendo minoria, Hitler, usando a intimidação, se tornou hegemônico.
A roubalheira, que o pt usa, para se perpetuar no poder é de tal monta que o mundo fica estarrecido, conforme pode ser lido em jornais e revistas estrangeiras.
Se o cidadão prestar atenção poderá verificar que já não estamos numa democracia, pois as violências contra o cidadão são cada vez mais claras e temos um executivo que mente e engana o brasileiro em praticamente todas as situações, como vimos durante a campanha eleitoral.
Sabemos que a grande maioria dos brasileiros está revoltada, mas acuada e sem saber o que fazer. Fala-se muito em intervenção militar, mas ela somente ocorrerá se houver outra “Marcha da Família com Deus pela Liberdade”, com efetivo representativo, como em 1964.
Penso que as instituições do Legislativo e Executivo já demonstram inoperância, e como o Judiciário não tomou a iniciativa de intervenção, fica a responsabilidade, segundo o Art. 142 da Constituição, com as Forças Armadas (FFAA). Esta é minha opinião, que não necessariamente será a dos Comandantes das FFAA.
Nossa esperança está no Clube Militar (CM), Instituição com credibilidade em todo território Nacional, e possuidora de condições de organizar ações contra os desmandos ocorridos no Brasil.
O presidente do CM, General Pimentel, já sinalizou apoio para reunir os diversos Grupos que labutam no sentido de Moralidade e Democracia.
Neste mês vemos o Clube Militar na “Campanha pela Moralidade Nacional”.
Tenho certeza de que o Clube Militar, bom administrador que é irá Planejar, Organizar, Comandar e Controlar ações necessárias para SALVAR O BRASIL.
Precisamos de democracia – soberania – unidade nacional – patriotismo!
(Waszac é coronel na reserva do Exército Brasileiro)
Ah...! Não poderia deixar de indicar um livro..., da jornalista Rachel Sheherazade – “O Brasil tem Cura”, editora Mundo Cristão, com análises sobre os problemas sociais do país. A autora aborda as principais mazelas da sociedade brasileira e propõe diálogos que permitam um diagnóstico das causas do atual estágio de “enfermidades morais” e apontamento de soluções que guiem o país por um caminho de melhora.
O livro tem o propósito de incentivar os leitores a se tornarem agentes transformadores. O Brasil convalescente precisa de cura, libertação e restauração. E, acredite, a salvação deste país depende, também, de você.

Este livro deve renovar suas esperanças no Brasil einspirá-lo a ser um agente de transformação, a começar por seu exemplo pessoal, ao converter pensamentos em palavras, palavras em ações e ações em revolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...