sexta-feira, 4 de março de 2016

NAS GARRAS DO FELINO





Nas garras do felino

Garupa
Tem um senador “borboleteador” que adora uma garupa. Foi assim com a transposição dos servidores públicos do Estado e dos municípios para a União e agora com a Zona Franca Verde. É um verdadeiro engenheiro das obras prontas.

Mentiroso
O ‘Mentira Fresca’ é agora a mais nova graça do Facebook. Um vídeo dele em campanha (2012) afirmando que na gestão dele não haveria obra abandonada em Macapá, pois isso é fruto de gestão corrupta ou irresponsável. A pergunta que não quer calar é: Tem? Se tem, o apelido dado pelo Felino tá justificado.

Na cola
O Bonde anticorrupção da PF estacionou na ALAP. Em menos de 15 dias duas operações envolveram deputados. A Zelote que apura compra de títulos podres e a Caminhos do Ferro que aura recebimento de propina para a concessão da Estrada de Ferro. Dizem que o Bonde ainda tem muito que apurar.

Convertido
Quem vê o deputado Kaká Barbosa falando em probidade e moralidade administrativa, jura que ele nunca se refestelou com dinheiro público. O homem agora, depois do susto dado pelo MPE, virou um Monge Tibetano. Égua! Te lavaste no Ganges, mano.kkkkkkkkkkkkkkkk

Sem papas na língua
Moisés soltou os cachorros pra cima do Judiciário amapaense. Afirmou no depoimento em Brasília que aqui tem um grupo criminoso que agi de acordo com interesse da sua chefa. Responde pelo nome de desembargadora Pinni. Vai ter volta?

Desconhecidos
Nas rodas de botecos e nas esquinas rola uma aposta. Uma grade de cerveja para quem declinar os nomes dos 23 vereadores de Macapá. O prêmio tá acumulado. Quando estava fechando a coluna alguém me ligou e conseguiu dizer nome de 12 vereadores. O “deadline” me obrigou a não aguardar o resto.

Imosec

Dizem que Jr. Favacho solicitou delação premiada. A cagada vai ser tão grande que o estoque de Imosec em Macapá esgotou. Será que tem nego se vazando. kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...