segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Nas garras do felino


Da Lua?
O Deputado Pedro da Lua foi alvo dos traíras. Gravaram a conversa do homem e vazou nas redes sociais. Ele diz que vale trezentos mil. Pensei que um mandado popular valesse a impagável quantia da defesa intransigente do interesse da sociedade.

Da Lua II
O deputado é autor de um projeto de lei que propõe que parlamentar que responda processo não assuma cargo na mesa diretora da Alap. Tá certo. Com o vazamento do áudio imagino que já já ele responda um.

Só que não
Apesar da carreira exitosa a turma de Santana não digeriu a indicação do prefeito Orfinei Sadala para a comunicação da PMS. Nosso Walter Junior anda por debaixo de vara em Santana.

MZ Portal
O Sire de Notícia MZ Portal denunciou que não há vagas nas escolas municipais para criançada e que os projetos básicos da reforma e ampliação das escolas da rede municipal eu custaram mais de um milhão de reais estavam todos errados e com isso o município não acessou os R$ 19 milhões destinados para execução das obras. E agora Clécio?

MZ bateu
Isso é sintomático. O MZ bateu é porque Randolfe e Clecio não querem rezar na cartilha do Senador Capiberibe. A exemplo do vereador Washington Vieira que encerrou o mandado fazendo da PMM sua pauta preferida. O MZ parece que escolheu sua vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...