domingo, 19 de fevereiro de 2017

As garras do felino


Mais uma vitória
Governador Waldez Góes junto com Tião Viana (AC) e Marcelo Miranda (TO) conseguiram flexibilizar verbas do SUS. Agora sim, quem manda no dim dim é de fato quem executa. Nada de gesso.
Apagão
Ribamar morador da Ilha Progresso grita da escuridão total da Ilha alegando que por lá falta energia há 10 dias. Somam prejuízo e recebem a desconfortável notícia que a CEA não tem previsão para retorno da energia elétrica. Valha-me DEUS.
Ano Parlamentar
Segundo um amigo, muito bem informado, 2017 é um ano parlamentar. È o parlamento que dita às regras do jogo, sobre tudo em terra onde ocorrer  reeleição.
Bola sete
Roberto Góes matou, mais uma vez, a bola sete e de taco em baixo. Conseguiu junto a CBDE que o Amapá representasse o Brasil na Copa Jeen Cup, em Doha no Kathar. São 15 garotos amapaenses na faixa etária de 11 a 13 anos, comandados por Romeu Figueira. O Amapá é Brasil. O cara tem prestígio.
Deprimente
Abandonaram o Senador Capiberibe. Onde anda o Eduardo Neves que não orienta o homem na hora das postagens nas redes sociais. Ele na frente e a deputada Janete atrás esperando a sua fez de falar, ficou estranho demais. Assim vai dar roça de novo.
Senado
A renovação de 2/3 do Senado tem feito muito “neguinho” tirar a bunda da cadeira e arriscar. Muita gente nova colocando a cabeça pra fora do buraco. Isso é bom, quanto mais pra sociedade escolher, melhor.
Factoide?
Dizem em boca miúda que o racha entre os senadores Randolfe e Davi já está desenhado. Segundo a turma da boataria Randolfe viu as pesquisas para o governo e se animou. Eu diria: “sem necessidade”. Esperam e me dirão ao final da eleição em 2018 se não tinha razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...