quinta-feira, 30 de março de 2017

Nas garras do felino



Unidos por Santana
A turma desse grupo de WhatsApp “Unidos Por Santana” não está dando refresco pro prefeito Ofirney. Eles estão soltando cobras e lagartos em virtude do retardamento das aulas. Segundo eles, falta professor nas escolas. Com a palavra a PMS...

Água no pescoço
MPE aguarda apenas a publicação do acórdão da sessão que condenou Eider Pena para pedir o cumprimento da execução provisória da pena. Eider foi condenado a pena superior a oito anos e cumprimento da pena terá regime inicial fechado.

Sem a paciência do personagem bíblico Jó, os camelôs da Cora de Carvalho resolveram meter a mão na massa e construir as próprias barracas. A prefeitura que não resolve nada deu 48 horas para que desmanchem os quiosques já construídos. Mais um imbróglio que a PMM não resolve.

Crianças sem aula
As crianças da Escola Municipal José Duarte de Azevedo, no Pacoval, estão sem aula. Os pais reclamam e a SEMED acusa a diretora de ter desviado o dinheiro da reforma. A mesma tática do Uniforme. Lembram? Naquele caso acusaram a Dalva Figueiredo, só que essa soltou a língua. Disse que o Prefeito é igual o Lula, seu ídolo. Sabe de tudo, mas jura que não vê nada.

Deprimente
Assistam o vídeo do cadeirante tentando chegar à casa dele com sua cadeira de rodas até o meio de água. É deprimente. Vergonhoso. A PMM faz silêncio.

Enfim a posse
Juiz João Guilherme Lages Mendes tomou posse no cargo de desembargador e prometeu que lá vai aplicar todo seu conhecimento jurídico para fazer justiça naquela corte diante de tantas injustiças.

Escola Barão do Rio Branco
Essa escola, onde o Camilo desemburrou, foi na sua gestão sucateada e ainda hoje o Barão que foi o grande diplomata na questão do Amapá vive com o Amapá de costas pra ele (Sua biografia).

Novo Brasil
Deputado Manoel Brasil, longe do Poder, continua a fazer seu cooper, porém agora se encarnou na sua imagem homem religioso. Com direito a postagem e tudo. Brasil é um médico que não mede sacrifício para atender os carentes. Gente boa.

Só um toque
MPE de olho na farra de pagamento de indenizações da ALAP. Dizem que tem empresário que deve parar no IAPEM.

Volta ao ponto de origem

Corre a boca miúda que Camilo concorre uma cadeira no parlamento estadual. Dizem que está voltando ao tamanho que tinha antes das Mãos Limpas. Não sei se chega, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...