sexta-feira, 28 de abril de 2017

NAS GARRAS DO FELINO

Nas garras do felino

Começou
Jogar sujo é com os amarelinhos. Sentiram que a “Perpétua “ funga forte em seus cangotes e começaram  a dar golpes baixos. Através de um “laranja” entraram com uma Ação Popular pleiteando a retirada da publicidade institucional do governo do Estado do ar. Pleito prontamente atendimento em sede de liminar pelo Juiz Paulo Madeira. Normal, esperar o que?
Sem o mesmo zelo
O cioso “Laranja” não impetrou nenhuma ação popular contra o prefeito de Macapá Clécio Luiz que usou e abusou de aumentar a verba de publicidade do município. Mas é normal. Nesse caso pau que dá em Chico, não dá em Francisco. E olha que o município vai mal obrigado, com postos de saúde sem funcionar, ruas esburacadas, coleta de lixo deficiente e lixo por todas as partes, mas o Clécio pode.
Lexotan
Com as operações da Polícia Federal Pantalassa e Quantum Debeatur uma turma que andava praticando crimes contra o meio ambiente esgotou o estoque de Lexotan das farmácias. Na primeira carrada foram 17 conduções coercitiva, 15 mandatos de busca e apreensão e uma prisão. A operação foi buscar crimes de licenças indevidas desde o ano de 2014 até hoje. Dizem que os peixes graúdos ainda não foram para a malha.
Derrotas
Ofirney Sadala bateu chapa com Clécio para a presidência da AMEAP e venceu. Uma derrota acachapante para Clécio, já que após a eleição de 2016, alardeavam que tinham eleito 10 prefeitos. Então cadê os alcaides?
Apesar do esperneio
Não adiantou espernear, os Senadores numa votação corajosa aprovaram a PEC do Abuso de Autoridade. Limites tem que ter pra todos. Ninguém está acima da Lei. A Lei só será aplicada para quem cometer abuso, quem não cometer, de boa.
Eles bagunçam e bagunçam
Essa turma do PT é mesmo do borogodó. Eles bagunçam e quando as medidas amargas são tomadas, eles convocam para uma greve de protesto para clamar contra o que eles bagunçaram. Entendeu? Nem eu.
Casando e batizando
Na ALAP paz e amor, onde ninguém malversa e tão pouco comete impropriedades, a comunicação foi arrumada e jornais semanais não servem. O Tribuna não passou no criterioso crivo do Setor de comunicação da Casa. Nossas notícias são desatualizadas, no entender da Comunicação, onde, dizem, que o Bringel manda e saramanda. Então tá bom.
 Tete com o Leão
Quem não fez a Declaração do Imposto de Renda até meia noite de sexta, será multado e corre o risco de ir para a malha fina. Aviso aos navegantes. O Leão está faminto.
Ainda cola

Lula deu uma entrevista ao jornalista Kenedy Alencar do SBT e o tom foi o mais do mesmo. Falou do povo, que governa para o povo e contra os banqueiros. Só que no governo dele os banqueiros, seus inimigos ganharam 10 vezes mais que no governo do FHC. Será que ainda caem na do Lulinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...