sábado, 30 de setembro de 2017

Nas garras do felino


Barbas de Molho
Os políticos apanhados pela Lei da Ficha Limpa apreensivos com a votação do STF que está decidindo se a Ficha Limpa será requisito para homologar candidatura daqueles que já cumpriram suas “penas”.
Dia 4 Dia D
Marcos Aurélio Melo, Celso de Melo e Carmem Lúcia são os ministros que vão decidir a parada. A sessão está definida para o dia 4 de outubro. Até agora a votação está 5 a favor da inelegibilidade e três contra. Os dados rolando.
Brasil doente
Ministro Roberto Barroso afirmou que as pessoas honestas pagam suas contas com cheque, Cartão de Crédito ou transferência Bancária, Não é normal e tampouco comum pessoa andarem com mala de dinheiro por ai. No Brasil muita gente perdeu a capacidade de discernir o que é certo e o que é errado. E finalizou: o Brasil está doente.
Indução?
Na audiência ocorrida entre o Senador Capiberibe e o jornalista Roberto Gato do Juizado Criminal foi notório a desinformação do Senador com relação ao processo. Perguntou ao advogado: esse processo é sobre o que mesmo? Essa sanha de processar jornalista só demonstra o caráter antidemocrático do Senador. E lá vem mais um.
Corrupção intelectual
Contra senso. O governador levando benefícios para o Oiapoque e a garotada da escola Joaquim Nabuco protestavam contra o governador. E ele entregando dinheiro para a prefeita limpar a cidade. R$ 388 mil reais. E assinou termo de compromisso para expansão da rede de água, construção do muro de arrimo e etc e os jovens sendo usados para a politicagem.
Povo cético
Tá nas Redes Sociais que o deputado André Abdon vai apoiar o grupo político do prefeito Clécio e Randolfe e consequentemente Davi. Os que comentaram afirmam que o homem vai morto, pois não se reelege. Será?
Silêncio
Não se ouve nenhum ruído com relação a inoperância do prefeito Clécio Luiz pelo abandono das obras da Unidades Básicas de Saúde; Lélio Silva era para ser entregue em Maio, estamos em outubro e nada. A quem recorrer?  Mercado Central...esqueçam!
Na bucha
Uma professora ao ser abordada pelo repórter Ludy Pacheco sobre a instalação de uma estrutura de ferro que serve para munícipe vender peixe em pleno passeio público ela disparou. Tá errado, tá sujo, fede, mas a cidade toda está assim. Recorrer a quem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...