domingo, 8 de outubro de 2017

Nas garras do felino

Muita promessa
Já tem político, materialista, que está negando a ideologia e se entregando aos poderes de Nossa Senhora. É que se não houve modificação a modulação da Lei da Ficha Limpa vai ter que aposentar o paletó. É aguardar pra ver.
Chiadeira
Secretário de Planejamento Antônio Teles Jr., afirmou em entrevista a Rádio Difusora que o reajuste dos repasses aos poderes obedecerá aos índices inflacionários e não mais pelos percentuais. Vamos ver o espírito republicano das nossas autoridades. Se gritarem é porque prevalece a lei da farinha pouca meu pirão primeiro.
 Iraçu
Desabafo consciente feito pelo Engenheiro Agrônomo, Iraçu Colares. “A turma ambientalista precisa saber que a lenha que assa o churrasco e a carne que comem é produzida pelos “poluidores  destruidores ambientais” que eles tanto criticam. Aff...
Pulando fora
O ex-secretário do Meio Ambiente do município de Macapá, Jorge Souza depois de ver que era mais uma vítima da falácia de Clécio largou a gestão, filiou-se no PTB de Lucas Barreto e anunciou candidatura a estadual.
Chico e Francisco
Continuam assimétricas as decisões do MPE com relação ao cumprimento da Lei quando são fatos originados pelo município de Macapá. Foi contra a decisão do processo seletivo da FCRIA, no entanto, o município não realiza concurso há 13 anos e nosso MPE nem thum. O da SEMAST foi renovado sem a prévia autorização da edilidade. Prefeito é Francisco o resto é Chico.
Chances ampliadas
Quem vai disputar as duas vagas senatoriais veem as chances ampliadas com a aprovação da Lei da Ficha Limpa pelo STF. Se a Lei for modulada para pegar também quem concorreu em 2010, Senador Capiberibe pode ficar fora do pleito. Disse pode.
Lei do Facebook
Quem pensa que pode usar e abusar de informações caluniosas, difamatórias nas redes sociais fique esperto a legislação tá cada mais dura e pode dar multa e até cadeia. Um freio sempre é bom. Não a censura, mas sim ao limite da verdade.
Senado
Jorge Amanajás atual Secretário de Transporte pode se licenciar para concorrer uma cadeira no parlamento. O homem não quer saber de Câmara Federal, nem Assembleia Legislativa de onde já veio e com relevantes serviços prestados ao Amapá. Ele quer a cadeira de Senador. Não é fácil, mas, e daí. Quem não arrisca não petisca. Vá fundo Jorge e boa sorte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...