sábado, 25 de novembro de 2017

Nas garras do felino



Escroto
O prefeito Clécio Mudinho da Silva não conversou com os empreendedores informais que fizeram por mais de dez dias piquete em frente à PMM. O poderoso SETAP, alegando transtorno para o cumprimento das linhas de ônibus, foi à justiça e a justiça determinou a retirada do povaréu da FAB. Engraçado... O SETAP pede e a justiça concede. E o trabalhador?

CPI
Davi Alcolumbre, aliado de Temer, é o presidente da CPI do BNDES. Numa operação internacional o TCU apurou desvio de R$ 711 milhões em favor da JB&S dos irmãos Batista. Davi surfa nessa oportunidade. Quero ver o que sai daí. Alguém tá sentindo cheirinho de Pizza? Não! Eu tô.

Uma dentro
Clécio Mudinho da Silva deu uma dentro. Mandou destruir as arquibancadas da Praça Beira Rio, que ficava em frente a residência do governador, que era usada para o consumo de drogas. Uma Cracolândia.

Brasil das contradições
Uma reportagem do SBT mostrou a farra que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro faz com recursos públicos. Gastam R$ 300 milhões só com comida. Restaurante prive e “otras cositas más”. Porra, o carioca tá ferrado mesmo.

Noivo
Empresário Jaime Nunez já decidiu a cadeira que vai disputar no ano que vem. Senado. Agora resta escolher o partido. Convite (noiva) é que não falta. Nome forte nessa bagaça.

Cidade suja
Constato, com tristeza, que nosso povo não tem civilidade e urbanidade. Macapá é uma cidade tomada de lixo. Não obstante a inoperância municipal no recolhimento lixa a turma contribui criando lixeiras viciadas em toda a cidade. Aff... Quando vamos ter campanha permanente de educação ambiental?

Nem tchum
Em que pese o Ministro das Minas e Energia ser do Partido do Senador Capiberibe ele segue em silêncio com relação ao ‘Luz Para Todos’.

Tá lá

Américo Távora prometeu e cumpriu. Apresentou denúncia no MPF, hoje, às 18h49 minutos horário de Brasília. Número do Protocolo: PR-AP 00032364/2017. Chupa Eletronorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...