sábado, 16 de dezembro de 2017

Nas garras do felino


Com direito a música
Na convenção do PDT o presidente Nacional, Carlos Lupi não se fez de rogado. Saudou a conquista de Waldez na justiça com parte da letra da música de Paulo Venzolini. Volta por cima. Sucesssssuuu!
Pelo andar da carruagem
Eleito governador no segundo turno com 60,58% dos votos, Waldez Góes, pelo andar da carruagem, deve emplacar mais quatro anos e a bancada aumentada. Quem viver verá.
SOS CEA
Sério! Ninguém aguenta as tarifas de energia que a Companhia de Eletricidade do Amapá está impondo ao povo amapaense. Gritar não está adiantando, mas dá um alívio, ah isso dá.
De boa
Depois do sucesso na rede ensinando o povo a comer Acari, Marília Góes roubou a cena novamente. Desta feita na convenção do PDT. Despojada como sempre. Sentou no Palanque enquanto Lupi e Waldez davam aula de oratória. Simples assim. É foda. O sujeito quando é bom nasce pronto porra.
Nem a chuva
Nem as fortes chuvas que desabou sobre Macapá no início da noite de sábado (15) tirou o ânimo e muito menos o brilho da convenção do PDT. Os pedetistas marcaram presença no evento e ficaram até o fim acompanhando os pronunciamentos de seus líderes.
Tá difícil para os adversários
Waldez está impossível de marcar. Está administrando seu time como o célebre treinador holandês Marinus Jacobus inventor do futebol TOTAL praticado pela Holanda na Copa de 74. Ninguém tem posição, Todo mundo tem que está em todo lugar.
Vumbora Dudão
Amigo Dantas do Ajuruxi gritou: Socorro! Olha a malária. E pergunta: Cadê o dinheiro da UBS do Ajuruxi. Tem ou não?  Dudão com a palavra.
Cadê?
O Senador Davi, cadê? Aliado de Temer e de Randolfe. Isso pode? Alguém consegue acender uma vela pra Deus e outra para o diabo?
Parabéns
Ao técnico da Seplan Dr. Eduardo que está fazendo um estudo que já já estará trazendo dividendos financeiros para o Amapá pela densidade florestal amapaense. Depois te explico. Fixa que o negócio é bom mano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...