sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

NAS GARRAS DO FELINO


Escroto
O prefeito Clécio Mudinho da Silva não conversou com os empreendedores informais que fizeram por mais de dez dias piquete em frente à PMM. O poderoso SETAP, alegando transtorno para o cumprimento das linhas de ônibus, foi à justiça e a justiça determinou a retirada do povaréu da FAB. Engraçado... O SETAP pede e a justiça concede. E o trabalhador?

O abusado
Davi Alcolumbre, aliado de Temer, traz a tiracolo duas autoridades federais da Educação, seus correligionários democratas e sem respeito a liturgia do cargo, comete a maior gafe da história esquece que o governador do Amapá é Waldez Góes e a titular da Educação é Goreth Sousa e não os convida para o encontro.


Brasil das contradições
Uma reportagem do SBT mostrou a farra que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro faz com recursos públicos. Gastam R$ 300 milhões só com comida. Restaurante prive e “otras cositas más”. Porra, o carioca tá ferrado mesmo.
Mentiras frescas
Como Batman e Robin, a dupla psolista continua com a sanha de mentir na gestão municipal. Desta feita, “um dos políticos mais influentes do Brasil”, kkkkkkkk, Randolfe Rodrigues, diz que vai liberar recursos do Ministério das Cidades na ordem de R$ 122 milhões. Menos, mentira fresca. É empréstimo e a conta vai pro bolso do contribuinte. Detalhe: mais uma vez o lastro é os parcos recursos do FPM.
Clássico
O Senado renova 2/3 de suas cadeiras. Ou seja, cada Estado deverá eleger dois senadores dos três representantes. Aqui, seguro no Senado só o Davi que quer a cadeira de governador. Já Randolfe e Capi vão às urnas. O problema que a disputa vai ser páreo duro. Roberto Góes quer uma cadeira e Adiomar Veronese quer a outra. Pelo visto nessa disputa vai sair até faísca. Não esqueça, você vota em dois.
Noivo
Empresário Jaime Nunez, assumiu a presidência da ACIA e já decidiu a cadeira que vai disputar no ano que vem. Senado. Agora resta escolher o partido. Convite (noiva) é que não falta. Nome forte nessa bagaça.

Cidade suja
Constato, com tristeza, que nosso povo não tem civilidade e urbanidade. Macapá é uma cidade tomada de lixo. Não obstante a inoperância municipal no recolhimento lixa a turma contribui criando lixeiras viciadas em toda a cidade. Aff... Quando vamos ter campanha permanente de educação ambiental?

Nem tchum
Em que pese o Ministro das Minas e Energia ser do Partido do Senador Capiberibe ele segue em silêncio com relação ao ‘Luz Para Todos’.


Juiz Federal

O meritíssimo João Bosco, deu um prazo de três meses para que a expansão do projeto federal Luz para todos volte a ser executado. Se virem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...