sábado, 27 de janeiro de 2018

As garras do felino

Sem necessidade
João Capiberibe, o Capirotão, foi pra Porto Alegre empenhar solidariedade ao moribundo Luladrão. Parece castigo egípcio, dois mortos abraçados vociferando palavras de ódio contra o judiciário nacional.
PSB
Pela indecisão da Promotora Ivana Cei, que não ata nem desata, ou seja,  se vai ou não colocar nome nas urnas, Capiberibe, juram os palpiteiros de plantão, vem pro sacrifício. Disputa o Setentrião. Isso tudo pra salvar pelo menos o mandato da deputada Janete Capiberibe. 2018 será a derrocada geral de um partido que definha a olhos vistos?
Encostando o peito
Deputado Roberto Góes inicia a semana encostando o peito no balcão para prestar contas do mandato à sociedade amapaense. O evento acontece no auditório do SEBRAE e inicia as 8h30 minutos. Tem muito pra falar, trabalhou.
Querendo mais
A Ministra de Políticas para as Mulheres, Fátima Pelaes (MDB) confirma que se José Sarney não vier ao Senado quem vem é ela. Disse: trabalho em prol do Amapá, na condição de ministra, mas com mandato fica tudo mais fácil. Bom nome.
Prestígio
Deputado Federal Marcos Reategui juntamente com a Ministra Fátima Pelaes mobilizaram o INSS em Brasília a fazer uma força tarefa a fim de analisar no prazo de 20 dias os cadastros dos pescadores que pleiteiam o Seguro Defeso. Assim tá certo.
Canalhice
Uma turma de gente canalha que chora cântaros de miséria por não ter onde morar; recebe benefícios dos programas de casas populares e os caras vendem os imóveis. SIMS de olho e detectando a venda, que inclusive acontece pelas redes sociais. É muita cara de pau.
Rapadura é doce, mas não é mole
Fábio Renato da Você Telecon jogou a toalha. Desistiu da candidatura ao Senado é que o homem gastou uma grana na construção de um nome e sua candidatura sequer decolou. Ele disse: fuuuuiiiiii. Menos um...disse o povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...