sábado, 31 de março de 2018

Nas garras do felino


Mimimi
Capi parece aquele garoto mimado. Uma crítica, ele corre pra fazer queixa a mamãe. Agora a onda é denunciar os chamados “fake News”. Se os adversários usassem a mesma estratégia ia ter que viver na justiça respondendo as inverdades que apregoa nas redes sociais.
Se afrouxar
Se quem quiser discordar do Capi, mas tiver medo de processo, meta a viola no saco e saia de cena. Ele é o campeão da utilização da indústria da intimidação. O Felino que o diga. E aí ele quer jogar solto. Atira pra tudo que é lado, mas quer ser sempre o franco atirador.
Mudou o cenário
A possível candidatura de Janete Capiberibe para o Senado muda toda a estratégia da eleição para esse cargo. Randolfe, Jaime, Lucas, Fátima e quetais vão ter que refazer estratégia.
Show de bola
Governador Waldez Góes garantiu através do programa Peixe Popular, a refeição dos cristãos católicos que obedecem fielmente à orientação da igreja. Peixe bom e barato e em muita quantidade. Parabéns!
Parafuso
A sociedade ficou de cara com a prisão da guarnição da PM que matou um bandido no cumprimento do dever. Ué! O direito é do lado errado? Olha a turma do Lula que pede a extinção da PM e na hora do sapeca aiá clamou pela Polícia Militar.
Cel. Carlos
Sem demérito para o Dr. Ericlaudio que volta para a ALEAP, mas a escolha do Coronel Carlos para a Segurança Pública foi irretocável. O homem certo, para o ugar certo e na hora certa. Penso que Civil e militar concordam que o cara é bom e trabalhador.
Pra luta
Jorge Amanajás deixou a Setrap para concorrer uma cadeira do legislativo e os mais íntimos dizem que não é para o Senado como se aventou por algum tempo, mas para a Assembleia Legislativa o que deixa a família meio assim... assim...
Cadê o Davi
Parece que o Senador Davi não consegue colocar sua curica no ar. Até anda meio sumido. Já ouvi uns quantos perguntar: Cadê o Davi heim? E a resposta é: tu sabe que eu não sei.
Sacanagem
Capiberibe o novo. Acho que isso não é ideia do PSB. Deve ser desse tipo de “fake News” que o homem foi se queixar na PF. O novo...Em que?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...